Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > II SEMINÁRIO INTERNACIONAL ENCONTRO DAS AMÉRICAS.

II SEMINÁRIO INTERNACIONAL ENCONTRO DAS AMÉRICAS.

Cultura por Sandra Hasmann em 2016-12-15 11:45:11


“A Importância do Jornalismo para a divulgação Lítero-Cultural”, foi o tema da conferencia do jornalista e professor Tarcísio Gurgel, no II Seminário Internacional Encontro das Américas, a qual foi amplamente debatida, tida com excelente e estimuladora.

 

Para reforçar a importância do Jornalismo para a divulgação da Cultura, na palestra ministrada no II Seminário Internacional, por Tarcísio Gurgel, Socorro Cavalcanti (ALACE - cadeira 38) prestou informações comprobatórias ao apresentar fatos ocorridos, e o Jornal Sem Fronteiras (JSF), como uma instituição que se volta para o valoroso apoio à cultura brasileira e a divulgação sistemática, que vai além da nossa pátria, atingindo 26 países do mundo, nos cinco continentes.

 

 Passou, portanto, às mãos do Palestrante um exemplar do JSF que em apoiando, como corresponsável do Projeto Integração Cultural Interestadual, realizado em Fortaleza e Mossoró, no mês de junho/2016, assumiu a coordenação e editoração da Coletânia Literária, contendo 66 coautores, e procedeu a cobertura jornalística deste evento, que figurou na capa do JSF, nas páginas 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 40 e na contracapa.

 

Lembrou, também, que a coletânea literária do II Seminário Internacional, a pedido da coordenadora Geral, foi organizada e editada pela Rede Mídia/ JSF.

 

Portanto, ficou claro o valor e a indispensabilidade da divulgação dos feitos e fatos culturais, através dos instrumentos de Comunicação Social e, no caso do JSF a necessidade do nosso reconhecimento e do permanente agradecimento.

 

PARA VER/ LER O CONTEÚDO DA COLETÂNEA LITERÁRIA \\\"INTEGRAÇÃO CULTURAL INTERESTADUAL\\\", CONTIDO NAS PÁGINAS: 02, 20, 21, 22, 23, 24, 40, 18, 19 E NA CONTRACAPA, CLIQUE NO LINK: 
 
https://issuu.com/dyandreia/docs/jsf_edi____o_20_-_completa

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também

Publicidade