Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > Vencedores do Prêmio Brasil criativo no MIS em São Paulo

Vencedores do Prêmio Brasil criativo no MIS em São Paulo

Cultura por Dinorá Couto Cançado em 2016-12-18 18:31:52

Em duas edições do Prêmio, Brasília sobe ao palco; dessa vez, com o projeto Brasília, capital das leituras, vencedor na categoria Arquivos no campo Patrimônio.
A segunda edição do  Prêmio Brasil Criativo foi inspiradora, emocionante, transformadora e extremamente criativa. Em um momento tão difícil para todo o nosso país, conseguiram  demonstrar, mais uma vez, o valor da Economia Criativa para o desenvolvimento sustentável do Brasil e reunir gente de todos os cantos do país.
A partir deste ano, a premiação acontece durante a Conferência Anual de Economia Criativa como forma de fortalecer o espaço para debater os rumos do setor.  E no decorrer de toda a Conferência de Empreendedorismo e Criatividade conhecemos  os vencedores do Prêmio nas 22 categorias, agrupadas em 5 grandes campos. Cada campo teve um curador especialista na temática proferindo palestras. Tudo conduzido por Lucas Foster, o idealizador de toda essa festa da ProjectHub, a maior plataforma de Economia Criativa do Brasil.
Os finalistas do primeiro campo Patrimônio no PremioBrasilCriativo foram apresentados.  O bloco foi iniciado com palestra e os vencedores das 4 categorias que compõem o campo Patrimônio foram anunciados um a um. Na categoria Arquivos, o projeto Brasília, capital das leituras.  A autora Dinorá Couto Cançado sobe ao palco, recebe as homenagens, faz seu pronunciamento carregado de emoções, compartilhando, depois, sua alegria com amigas paulistas presentes e com outras finalistas, umas premiadas, como Irma Galhardo, de Tocantins e outros (as) não, mas todos extremamente felizes de estarem ali no maior evento de premiação da Economia Criativa.
Segundo Dinorá: estou explodindo de alegria, por ter vencido a etapa final, no Museu da Imagem e do Som com o Brasília, capital das leituras, ontem, 15´-12-16. Volto, hoje, pra casa, com vontade de abraçar cada votante! Estive, sim,  nesse local maravilhoso, em SP, o MIS, celebrando o Prêmio Brasil Criativo que nos oportunizou conhecer esse belo Museu da Imagem e do Som - MIS SP, passando o dia por lá e almoçando no restaurante do Museu, com Cíntia Couto Cancado e Lilian Fernandes. O dia 15 foi memorável e fará parte da minha história com museus e de eventos emocionantes!
Maria Lenir Alves Ribeiro Parabéns, Dinorá Couto Cançado! Plantando,regando, cuidando e florescendo alegria em nossos corações por seu tamanho sucesso!
Exemplo de garra e determinação, vitória mais que merecida! Saiba que o aprendizado não é só seu, é nosso! Trabalho espetacular! Eu diria, tal como, o sábio Salomão, encerra Provérbios:  Dai-lhe dos frutos das suas mãos, e de público a louvarão as suas obras. BJS
Lilian Fernandes sentindo-se orgulhosa com Dinorá Couto Cançado em Museu da Imagem e do Som - MIS SP.
Feliz demais, grata demais, orgulhosa demais... Estou presente neste tempo, o futuro que já é agora!!! O prêmio Prêmio Brasil Criativo foi simplesmente sensacional: Quebra total de paradigmas, representatividade de todos que querem e precisam ser representados... E o melhor: Educação, Arte e Cultura com o devido destaque merecido!!! Parabéns a todos os ganhadores e finalistas do prêmio, especialmente minha querida amiga e companheira das letras Dinorá Couto Cançado pela premiação: Ganhadora com o projeto Brasília, capital das leituras! Gratidão pelo convite especial e por me proporcionar essa experiência incrível!

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também