Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > Revellion histórico em Niterói, com a jornalista Claudia Cataldi no comando. Cerca de 800 mil pessoas acompanharam a queima de fogos.

Revellion histórico em Niterói, com a jornalista Claudia Cataldi no comando. Cerca de 800 mil pessoas acompanharam a queima de fogos.

Eventos por Alberto Araújo em 2017-01-11 14:06:29

                
 
A PRAIA DE ICARAÍ, na Zona Sul de Niterói, recebeu cerca 800 mil pessoas na mais tradicional celebração de ANO-NOVO. Todas presenciaram um esplêndido show pirotécnico com fogos de artifício proporcionado por cinco balsas espalhadas pela orla, localizadas a 500 metros da areia. Segundo os organizadores do evento, foram mais de quatro mil fogos de artifício usados.
 

O público compareceu em massa desde as primeiras horas da noite para acompanhar todas as atrações antes da tradicional queima de fogos. O show da virada foi feito pela banda Capital Inicial, que contou com uma equipe técnica própria, de 36 integrantes.
 

A JORNALISTA CLAUDIA CATALDI
CONDUZIU MAIS UMA VEZ A FESTA.


A jornalista Claudia CATALDI agita o REVEILLON 2017,
na PRAIA DE ICARAÍ - NITERÓI - RJ - BRASIL.
A colunista do ENFOQUE do Jornal O Fluminense,
é a terceira vez consecutiva que comanda a festa.
 

O público chegou cedo à praia, e acompanhou a festa que é comandada pela terceira vez consecutiva,  pela jornalista CLAUDIA CATALDI, apresentadora oficial do evento. A festividade iniciou por volta das 19 horas com a apresentação da banda BOW BOW COGUMELO.

Em seguida, o trio de irmãos MELIM agitou o palco e os presentes. A banda participou, recentemente, de um grande concurso musical, se destacando na cidade e em todo o Brasil.

Antes da atração principal, foi a vez do sertanejo agitar a multidão com o cantor João Gabriel, que subiu ao palco e cantou sucessos de cantores nacionais além de músicas próprias. Após a queima de fogos a principal atração musical da noite, a banda Capital Inicial agita a massa com um show relembrando diversas músicas do grupo em versões acústicas. Agentes da Guarda Municipal ficaram baseados próximo à Rua Miguel de Frias e, no local, foram distribuídas pulseiras de identificação para as crianças, caso alguma delas ficasse perdida durante os festejos.

A Polícia Militar informou que nenhuma ocorrência grave foi registrada e recebeu apoio da unidade do Cisp Móvel, instalada próximo à Praça Getúlio Vargas. O trânsito ficou interditado em toda a orla de Icaraí para dar mais conforto ao público.

O Réveillon de Niterói foi o maior evento da cidade e o segundo maior do Estado.
 
 
\\\\\\\"Isso trouxe uma reposta, em termos de investimento, muito positiva para a cidade. Estamos com a proposta de, a cada ano, ter uma festa cada vez mais organizada, com uma logística de saúde e segurança muito boa”, destacou José Haddad, presidente da Neltur.

Neste ano, a estrutura do palco contou com uma passarela, que permitiu uma maior interação dos artistas com a plateia. O palco ficou posicionado na altura da Rua Belisário Augusto.


  



AGRADECIMENTO DA JORNALISTA
 CLAUDIA CATALDI AO FOCUS PORTAL CULTURAL

Nossa Alberto, como você é caprichoso...
Fico encantada com o grau de detalhamento que tem.
Parabéns, mais uma vez e obrigada viu?
Um grande beijo e conte sempre comigo!!!
 
Claudia Cataldi
Jornalista I Coluna Informe
 


 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também