Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > COM LICENÇA, POSSO ENTRAR? - CRÔNICAS, POEMAS E OUTRAS HISTÓRIAS

COM LICENÇA, POSSO ENTRAR? - CRÔNICAS, POEMAS E OUTRAS HISTÓRIAS

Literatura por Sandra Hasmann em 2017-01-16 13:18:56

\"Com licença, posso entrar?\" é um convite para amar

Ju Farias é a autora de um livro repleto de crônicas, poemas e outras histórias. Uma obra para ler no sofá de casa, na hora do intervalo do trabalho ou antes de dormir. \"A ideia é que as pessoas levem o livro com elas durante o dia, aliás, até o tamanho dele foi pensado para isso. Um pouco menor, cabe na bolsa, na pasta, embaixo do braço\", disse ela.

Com pré-venda confirmada para fevereiro, o livro será vendido pela portal da editora Autografia e pela loja online da Livraria Cultura. O lançamento será dia 8 de março, em Porto Alegre - cidade da autora. Porém, ela não descarta que os eventos sejam ampliados para outras cidades. \"As pessoas podem comprar durante todo o mês de fevereiro e ao longo do ano vamos analisar para onde ir, tudo vai depender de onde estará o leitor. A nossa ideia é abraçar um por um e vamos fazer o possível para que isso aconteça\", revela.

Com crônicas emotivas e bem humoradas, Ju Farias define seu estilo como \"íntimo e pessoal\". \"Escrevo simples, sem firulas ou palavras difíceis. Quero entrar em todas as casas, falar com todos os tipos de pessoas. Eu gosto é de gente\", finaliza.

Acompanhe as crônicas da Ju pelos portais A Soma de Todos os Afetos, O Segredo e Demasiado Humano. 

*Foto  DLRS Sul

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também

Publicidade