Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > R2 Produções com possibilidades acessíveis visita a Bibliobraille

R2 Produções com possibilidades acessíveis visita a Bibliobraille

Cultura por Dinorá Couto Cançado em 2017-01-28 15:49:12
Reunião com a equipe da R2 Produções na Biblioteca Braille abre perspectivas de inclusão social em eventos-destaques, promovidos pela R2 Produções.
A R2 Produções é uma empresa que atua no mercado de produção e promoção de eventos desde 2004 e consolidou sua marca como referência de profissionalismo e qualidade em Brasília.
Eduardo José de Azambuja Alves, Sócio-Proprietário da R2 Produções e Thelmo Martins Ribeiro, Coordenador de Sustentabilidade da empresa apresentaram o histórico de produções de eventos de sucesso em Brasília, pretendendo ampliar ainda mais e estender a outros públicos especiais, tornando os eventos mais acessíveis.
O objetivo da R2 é atingir excelência em produção e promoção de eventos comerciais e corporativos. Sempre trazendo novidades, trabalhando artistas consagrados, desenvolvendo e formatando projetos, conforme as necessidades dos clientes.
Projetos como Carnaval no Parque, Na Praia e outros criados pela R2 Produções  encantaram o grupo Braille; o projeto Na Praia criou uma praia artificial às margens do Lago Paranoá.  Noeme Rocha, funcionária deficiente visual da Bibliobraille, participou ativamente, demonstrando o quanto está feliz com essa parceria para chamar seus amigos para essas novidades que virão para o grupo. Ivan Braga, Leonilde Fontes e Dinorá Couto Cançado apresentaram suas expectativas  e as dificuldades que a Bibliobraille enfrenta no seu dia a dia, quanto à estrutura física, segurança, transporte vendo com muita satisfação oportunidades de inclusão social e possibilidades acessíveis no aspecto físico dessa instituição  que conta com o voluntariado no seu trabalho junto com a equipe de profissionais cedidos pela Secretaria de Educação e, apenas, Noeme Rocha pertence ao quadro da Secretaria de Cultura.
E, após a reunião, Ivan Braga, apresenta ao grupo Braille uma Família de artistas, sugerindo oportunidades de apresentações, tanto nos eventos da Bibliobraille como nos da R2 Produções, já  repassando os dados biográficos dos músicos: Luís Cardoso de Souza (pai), Anderson Cardoso de Souza e Aloísio Cena de Souza (filhos) são cantores, poetas, compositores, atores, caricaturista, cartunistas, pintores. Moradores de Brasília, desde 2000, filhos de Santana dos Brejos/BA, descendentes dos índios Canela. Família tradicional na Folia de Reis. Cantam: música regional, música popular brasileira, arte voltada para o meio-ambiente e preservação da natureza. Ganharam 3 festivais de música: em Bom Jesus da Lapa, Santana e São Félix do Coribe, todas na Bahia. Moram em Vicente Pires/DF.
Contato com o grupo musical: andersondlucas@gmail.com  Fones: 32574347, 992402361, 991318615
Quer conhecer mais sobre essa parceria conquistada? Acesse www.producoesr2.com.br

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também