Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > Caravana Sem Fronteiras

Caravana Sem Fronteiras

Literatura por Betty Silberstein em 2017-03-23 18:38:08

A Caravana Sem Fronteiras, em meio a intensa programação artística e cultural em Portugal, em comemoração ao aniversário de 4 Anos do Jornal Sem Fronteiras, teve o dia 22 de março bem recheado de acontecimentos. Entre eles, destacamos parte do programa cultural desta tarde: a convite do nosso anfitrião local, Dr. Arménio Vasconcelos, o criativo Professor Nuno Matos Valente apresentou algumas de suas obras à Caravana Sem Fronteiras no Mosteiro de Alcobaça.

Nuno Matos Valente, natural de Lisboa, é Professor de Educação Visual desde 2002. Coautor da Coleção Segredos, de manuais escolares para o Primeiro Ciclo do Ensino Básico de POrtugal, autor da Coleção de Ficção Juvenil A Ordem do Poço do Inferno e de mais algumas dezenas de livros, presenteou alguns deles para o Projeto da Biblioteca de Língua Lusófona Sem Fronteiras.

Na foto, a Editora-Chefe Dyandreia Portugal oferece uma Moção de Aplausos do Jornal Sem Fronteiras a Nuno Matos Valente, que está ao lado do Dr. Arménio Vasconcelos, que, por sua vez, presenteou cada participante com um de seus inúmeros livros: Ao Encontro do Azul.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também