Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > Cumprimentos do jornalista Alberto Araújo, ao Jornal Sem Fronteiras, pelos 4 anos de existência.

Cumprimentos do jornalista Alberto Araújo, ao Jornal Sem Fronteiras, pelos 4 anos de existência.

Geral por Alberto Araújo em 2017-03-23 23:19:56

                

CUMPRIMENTOS DO JORNALISTA

     ALBERTO ARAÚJO,  

AO JORNAL SEM FRONTEIRAS,

PELOS 4 ANOS DE EXISTÊNCIA.


 


Fazer aniversário é uma configuração magnânima, consentida por Deus, para podermos contar os nossos dias de existência e de todas as nossas realizações aqui na Terra.


Desejo cada vez mais prosperidade à família  do já imponente JORNAL SEM FRONTEIRAS, pelos seus quatro anos de fidedigna vivência, informando com responsabilidade e precisão notícias de total atualidade. Que Deus ilumine, abençoe a todos, e que vocês guardem sempre no coração a seguinte frase: \\\"Olhem para trás com gratidão e, para frente, com confiança.\\\"


Reinterando, afirmo que o JORNAL SEM FRONTEIRAS está de parabéns! Todos os colaboradores deste expressivo periódico merecem o respeito, pois conseguiram \\\"linkar\\\" interesses dos leitores que apreciam a cultura em diversificados ângulos.


Particularmente me orgulho de coparticipar da família \\\"Sem Fronteirana\\\". Afinal, já são QUATRO ANOS, e o Sem Fronteiras se mantém firme e forte, em seu escopo de engajar-se ao ideário comunitário.


Veículo informativo de leitura imprescindível, o Sem Fronteiras, como seu próprio título indica,  transpõe  cancelas ideológicas,  transita por espaços  além de divisas numa perfeita comunhão entre propósitos centrados no Bem da Humanidade. Dessa convergência de tendências todos nós partilhamos. E na corrente de fraternidade, em uníssono, juntos exclamamos: Parabéns, jornal Sem Fronteiras. Parabéns a seus mantenedores na senda do mesmo ideal e dos igualitários projetos. Parabéns pelo aniversário! Parabéns a todos nós, voltados para os mesmos nobres projetos.


Oxalá que nos próximos anos novas fronteiras do mundo se abram ao nosso jornal e que outros povos se unam em torno da idealística concepção de nossa diretora, a jornalista Dyandreia Portugal.



Alberto Araújo

jornalista


                             


 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também

Publicidade