Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > Recordando...

Recordando...

Literatura por Sandra Hasmann em 2014-04-04 13:57:32

Hoje, tranquilamente sentada diante do computador em minha varanda, sentindo essa brisa fresca que, nesse verão “absoluto”, só as manhãs podem nos oferecer (e tem que ser bem cedinho, antes que o astro–rei desperte!), ponho-me a pensar em minha vida literária, numa retrospectiva automática e espontânea, relembrando meus trabalhos em jornais, revistas, editoriais; crônicas do cotidiano, onde sempre me permiti esmiuçar  as diversas e, às vezes, adversas situações que se desenrolam diante de nossos olhos perscrutadores, curiosos, sensitivos, para, a seguir, repassar ao público com nuances de nossa alma sensível ao extremo (poderia ser menos...), que ri e chora as alegrias e dores do mundo. Tantas coisas... Tantos momentos... Mas não poderia, em absoluto, deixar de priorizar o dia em que uma mulher ousada e guerreira, talentosíssima e empreendedora, que munida de foco e fé decidiu criar um jornal cultural num formato inovador, abrangente, aberto aos maravilhosos e inúmeros talentos da cultura nacional, levando e elevando o nome dessa gente linda, e do nosso País, a um patamar inimaginável, nos eventos nacionais e internacionais mais marcantes e fundamentais para a carreira de todo artista das letras, da imagem, do som...

Quando me convidou para ser sua cronista em seu jornal, ao qual deu o nome de “Jornal Sem Fronteiras”, tive a certeza de que, com ela, estaria fazendo o que mais gosto: um trabalho pioneiro, desbravador, derrubando velhos paradigmas, e - é claro! - cruzando fronteiras imensuráveis.

            Estava feito! Nascia aquele que hoje é o mais importante jornal cultural do País. Posso dizer que me sinto honrada e privilegiada por ser parte dessa família maravilhosa!

            PARABÉNS, querida Dyandreia Portugal, por sua ousadia e fé, e parabéns aos queridos colegas parceiros que, numa harmonia perfeita, sob a batuta da nossa mulher maravilha, fazem desse jornal, já em seu primeiro ano de vida, o mais importante periódico cultural do País!

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também