Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > Seleção para pareceristas de projetos

Seleção para pareceristas de projetos

Cultura por Dinorá Couto Cançado em 2017-04-04 07:36:06


A Secretaria de Cultura do Distrito Federal publico em 30 de março,  no DODF o edital de seleção em âmbito nacional com o objetivo de credenciar profissionais para exercerem as atividades de avaliação técnica dos projetos inscritos na Lei de Incentivo à Cultura do DF.
As inscrições iniciaram no dia 30 de março, se estendendo até o dia 30 de abril de 2017, pelo  e-mail editalpareceristalic@gmail.com.
O objetivo é credenciar profissionais, em todo território nacional, aptos a emitirem pareceres técnicos de projetos das diversas linguagens e finalidades culturais. A avaliação técnica é etapa fundamental do processo de análise dos projetos inscritos na LIC e é realizada online.
Os candidatos devem atentar-se aos critérios de avaliação que incluem a comprovação de experiências no campo da cultura, como por exemplo experiência em produção cultural, análise de projetos, experiência com financiamento e fomento de projetos em instituições públicas ou privadas ou formação acadêmica nos segmentos pleiteados.
É permitido o credenciamento em mais de uma linguagem, devendo o candidato comprovar a expertise com documentações pertinentes. Após a análise documental, a Comissão Avaliadora realizará etapa de avaliação prática que consistirá na realização de parecer técnico pelo candidato.
Confira  o edital, o formulário e os demais arquivos necessários para inscrição  em http://www.fac.df.gov.br/?p=9941, pela nota compartilhada do site da Secretaria de Cultura do DF...

Edital LIC nº 01/2017 – Credenciamento de pareceristas
Formulário de Inscrição
Modelo de Declaração

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também

Publicidade