Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > A 15ª edição da Flip - Festa Literária Internacional de Paraty

A 15ª edição da Flip - Festa Literária Internacional de Paraty

Literatura por Sandra Hasmann em 2017-07-04 22:47:42


Flip 2017 abre venda de ingressos 

A 15ª edição da Flip - Festa Literária Internacional de Paraty, que acontece de 26 a 30 de julho, em Paraty, abre na quarta-feira, 28 de junho, a partir das 10h, as vendas de ingressos das mesas literárias do Programa Principal, que acontecem no Auditório da Matriz. Os ingressos estarão à venda até o dia 25 de julho, ou até que os ingressos estejam esgotados, pelo site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/) e pontos de venda autorizados (http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv). Os ingressos custam R$ 55 (inteira) e R$ 27,50 (meia-entrada) por mesa.

 Mais informações em http://flip.org.br/edicoes/flip-2017/noticias/conheca-o-novo-formato-da-flip-e-saiba-como-adquirir-os-ingressos-para-esta-edicao.

 Como comprar

A venda é limitada a dois ingressos por CPF para cada mesa da Flip, nos canais digitais e físicos para aquisição. As compras feitas pela internet só são possíveis com cartão de crédito e com cadastro no site da Tickets for Fun. Já as compras presenciais, nos pontos de venda autorizados, permitem tanto os cartões de crédito quanto de débito (Amex, Dinners, Master, Visa, Elo e Vale Cultura). As compras presenciais só poderão ser realizadas pelo titular do cartão, com apresentação de documento oficial com foto.

 Retirada dos ingressos

A emissão e retirada dos ingressos é imediata nas compras realizadas nos pontos de venda autorizados. Os compradores de ingressos pela internet deverão retirá-los em Paraty na Bilheteria da Flip (em local próximo à Praça da Matriz, no Centro Histórico, em endereço a ser confirmado) ou nos pontos de retirada (consulte as opções emhttp://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv), apresentando documento oficial com foto e o cartão utilizado na compra no momento do evento, assim como o comprovante de benefício de meia-entrada. Em Paraty, a Bilheteria da Flip funcionará de 26 a 29 de julho, das 10h às 21h30, e em 30 de julho, das 10h às 15h30.

 Em Paraty

Os ingressos serão vendidos nos dias 28 e 29 de julho, das 10h às 18h, na Paraty Tours, localizada na Avenida Roberto Silveira, 479, Centro. As compras serão realizadas apenas em dinheiro.

 Auditório da Praça

Neste ano, o Programa Principal da Flip ocupará o entorno da Praça da Matriz, requalificada em 2012, a partir da concepção original, tombada pelo Iphan, do poeta, historiador e líder político Samuel Costa.

O público poderá ver as mesas literárias presencialmente no Auditório da Matriz ou em transmissão pelo telão no Auditório da Praça, que disponibilizará gratuitamente mais de 700 lugares cobertos com tradução simultânea.

 Flip 2017

A 15ª edição da Flip, com curadoria de Joselia Aguiar, homenageia Lima Barreto.

 Patronos 2017

O Programa de Patronos é um plano de mecenato voltado a pessoas físicas que apoiam a realização da Festa Literária Internacional de Paraty.

 Além de contribuir para a viabilização dos 5 dias de evento, o patrono fomenta as ações educativas de permanência promovidas pela Flip no território.

 Os benefícios incluem ingressos para a Programação Principal da Flip, convites para o coquetel de boas-vindas com a participação dos autores, e encontros com a curadora e com o diretor-executivo da Casa Azul, entre outras atividades.

 Mais informações pelo e-mail patronos@casaazul.org.br.

 Quem faz a Flip

A Casa Azul é uma organização da sociedade civil de interesse público e sem fins lucrativos que desenvolve projetos nas áreas de arquitetura, urbanismo, educação e cultura. Há mais de vinte anos, desenvolve ações capazes de potencializar transformações no território, a exemplo da Flip. Em Paraty, onde a associação se originou, esse processo levou à realização de ações de permanência, como a Biblioteca Casa Azul e o Museu do Território de Paraty, que seguem em funcionamento durante todo o ano.

 Patrocínio

A programação da Flip é realizada por meio da lei de incentivo à cultura do Ministério da Cultura do Governo Federal e conta com o Patrocínio Oficial do Itaú e do BNDES e Apoio da EDP e de outras empresas e organizações em vias de captação.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também