Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > Cadeirantes provam que beleza é para todos

Cadeirantes provam que beleza é para todos

Eventos por Dinorá Couto Cançado em 2017-07-07 08:53:58
 Concurso Miss e Mister Cadeirante DF Universo terá o seu lançamento oficial nesta sexta-feira (7), às 18h, no JK Shopping em Ceilândia. Na ocasião, os candidatos farão seu primeiro ensaio fotográfico e receberão as faixas de suas respectivas cidades. O evento também contará com a apresentação da cantora Brycia Helen que participou do  The Voice Brasil. Cerca de 30 cadeirantes de diversas regiões administrativas participarão do concurso Musa e Mister Cadeirante Universo Distrito Federal 2017- que será realizado pela primeira vez no país.  O evento será lançado oficialmente nesta sexta-feira (7), a partir das 18h, no JK Shopping em Ceilândia. A final regional que elegerá os cadeirantes mais bonitos do DF ocorrerá em 7 de agosto, a partir das 16h, no mesmo local.

Nesta sexta-feira (7), os cadeirantes participarão do primeiro ensaio fotográfico e terão direito a maquiagem profissional.  Além de capricharem no visual, os candidatos receberão as faixas de suas respectivas cidades. O evento também contará com a apresentação da cantora Brycia Helen que participou do The Voice Brasil.

O idealizador do evento, Ralph Santos, que já trabalha com os mais importantes concursos de beleza do país, explica que a iniciativa tem como objetivo chamar atenção da sociedade para a inclusão social, além da quebra de preconceitos. “O Miss e Mister cadeirante não são apenas concursos de beleza; são, na verdade, o mote, o pontapé inicial, para se refletir sobre a condição dos cadeirantes, para se repensar o modelo nacional excludente, que trata e pensa o cadeirante como alguém diferente, que precisa de um tratamento assistencialista. É preciso tratá-los como iguais, mas dando a eles a condição necessária para que possam se incluir e viver com dignidade”, ressalta Ralph Santos.

Como parte da formação dos candidatos, a organização do evento oferece workshops, palestras motivacionais e atividades sociais, como visitas a creches e asilos da cidade. O concurso é realizado por parceiros e voluntários de vários segmentos da sociedade e não tem nenhum cunho partidário, financeiro ou político.  A proposta do concurso é também que os vencedores se tornem representantes das causas dos direitos e garantias da pessoa com deficiência física no DF, onde promoverão ações ligadas aos direitos e desenvolvimento social do cadeirante. 

Paralelamente ao evento também serão realizados os concursos Musa e Mister Distrito Federal Universo, respectivamente nos dias 9 e 12 de agosto, a partir das 16h, no Jk Shopping em Ceilândia. Os vencedores irão representar o Distrito Federal no concurso nacional, que por sua vez escolhe  o representante para o Mister Universo.
SERVIÇO


O quê: Lançamento oficial do concurso Musa e Mister Cadeirante Universo Distrito Federal 2017

Quando: nesta sexta (7), no JK Shopping em Ceilândia

Endereço: St. M Norte 34 Área Especial 1

Quanto: Entrada franca

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.

Contato: 984535336

 

FINAIS

O quê: Musa e Mister Cadeirante Universo Distrito Federal 2017 (etapa regional)

Quando: 7 de agosto  de 2017, às 16h

Onde: JK Shopping em Ceilândia

Quanto: Entrada franca

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.

Contato: 984535336


O quê:
 Musa e Mister Universo Distrito Federal 2017, respectivamente nos dias 9 e 12 de agosto, a partir das 16h,

Quando: respectivamente nos dias 9 e 12 de agosto, a partir das 16h 

Onde: JK Shopping em Ceilândia

Quanto: Entrada franca

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.

Contato: 984535336

http://misterbrasiluniverso.com.br/ 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também