Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Artes Plásticas > A “Polícia Militar do Estado de Minas Gerais”, convida a sociedade para visitarem a "Mostra de Artes Plásticas" de 17 à 28 de novembro.

A “Polícia Militar do Estado de Minas Gerais”, convida a sociedade para visitarem a "Mostra de Artes Plásticas" de 17 à 28 de novembro.

Artes Plásticas por em 2014-11-20 14:41:42
                

Uma belíssima exposição de obras produzidas nas categorias: óleo sobre tela, esculturas, grafite, cerâmica e artesanato em geral. 

Participaram da Mostra de Artes Plásticas da PMMG – 2014, os servidores militares e civis da Corporação (PMMG), da Fundação Guimarães Rosa, da Associação Feminina de Assistência Social, da União dos Militares de Minas Gerais, Clube e entidades de Classe da PMMG, ativos e inativos e seus respectivos familiares, alunos e professores do Colégio Tiradentes. .

O  Conjunto de Câmara da Orquestra Sinfônica da PMMG impressionou  o público presente e, os dois  trompetistas que tocaram Mon Amour, abrilhantaram ainda mais o evento, emocionando a todos!

Os quadros em óleo sobre tela refletia o talento dos militares.

As esculturas foram feitas dos mais diversos materiais e impressionavam pelo bom gosto, tema escolhido e  leveza.

As peças em cerâmicas são exclusivas e de muito bom gosto, o cabo da Polícia Ambiental  mostrava no local como moldava  as peças.  

Não posso deixar de ressaltar aqui os bordados, tapetes e bonecas  confeccionados  por mãos mágicas que conseguiram dar vida a pedaços de tecidos e linhas.

 A Exposição ficará aberta ao público de 17 à 21 de novembro no hall da Rodoviária da Capital Mineira e de 24 à 28 de novembro  no Prédio Minas, da Cidade Administrativa.

Não percam a oportunidade de conhecer Obras de Arte de qualidade e, ter um novo olhar sobre estes profissionais que arriscam suas vidas para salvar a nossa.

A POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS mostrou à sociedade o seu lado humano, artístico e sensível,  demonstrando que polícia não e sinônimo de armas, guerras e prisão. Polícia é sinônimo de:

“AMOR, CULTURA, EDUCAÇÃO, PAZ E RESPEITO AOS CIDADÃOS.”

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também