Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > Desafio Epa!, concurso cultural promovido por Eparema®, da Takeda Farmacêutica

Desafio Epa!, concurso cultural promovido por Eparema®, da Takeda Farmacêutica

Geral por em 2017-09-17 19:48:19

Nesta quinta-feira, (14/09), começou o Desafio Epa!, concurso cultural promovido por Eparema®, da Takeda Farmacêutica. A ação estabelece a marca no ambiente digital - importante canal de comunicação com o consumidor - e traz, de forma lúdica e criativa, uma competição que ensina o consumidor que é possível realizar receitas criativas com ingredientes presentes no cotidiano e maneiras de como prevenir a má digestão, por meio de uma alimentação adequada. Aberta ao público geral, a campanha será hospedada no hotsite www.eparema.com.br/desafioepa e contará com a participação do influenciador Caio Novaes (Brogui), dono do canal no Youtube Ana Maria Brogui.

Abaixo, segue release sobre o assunto. Estamos à disposição para contato.

Abraços e obrigada!

Desafio Epa! convida consumidores a criarem receitas com ingredientes escolhidos pelo youtuber Caio Novaes do canal Ana Maria Brogui

Ativação da marca Eparema® traz, de forma lúdica, informações sobre como alimentos do dia-a-dia influenciam na prevenção da má digestão

São Paulo, 14 de setembro de 2017 - Na quinta-feira, (14/09), começa o Desafio Epa!, concurso cultural promovido por Eparema®, da Takeda Farmacêutica. A ação estabelece a marca no ambiente digital - importante canal de comunicação com o consumidor - e traz, de forma lúdica e criativa, uma competição que ensina o consumidor que é possível realizar receitas criativas com ingredientes presentes no cotidiano e maneiras de como prevenir a má digestão, por meio de uma alimentação adequada. Aberta ao público geral, a campanha será hospedada no hotsite www.eparema.com.br/desafioepa e contará com a participação do influenciador Caio Novaes (Brogui), dono do canal no Youtube Ana Maria Brogui.

As inscrições para a primeira edição serão divulgadas no dia 14 de setembro (quinta-feira), no canal do Brogui, que irá apresentar opções de ingredientes que deverão estar presentes nas receitas dos participantes. A ação também contará com a participação no programa Hora do Faro da TV Record no domingo, 17. Para se increver no desafio, o participante deve criar um vídeo de 1 minuto e 30 segundos com o passo a passo de seu prato e publicá-lo no hotsite do Desafio Epa!.

Os três finalistas serão convidados pelo próprio youtuber para uma etapa final ao vivo. Para quem quiser acompanhar o encerramento, poderá assistir no Facebook de Eparema® - novo canal da marca que permitirá que o consumidor fique por dentro de um conteúdo educativo e exclusvivo produzido por um time de profissionais da saúde - e nos canais do influenciador. Como prêmio, o vencedor terá a chance de realizar uma receita própria no canal Ana Maria Brogui, que conta com uma audiência para 2,7 milhões de usuários inscritos.

Para Bruna Fausto, diretora da Unidade de Negócios OTC da Takeda, o projeto reforça que é possível cozinhar de um modo criativo evitando a má digestão. \"O objetivo prioritário de Eparema® é falar a língua do seu público-alvo. O Desafio Epa! explora a relação cotidiana das pessoas com a gastronomia, mostrando que é possível ter equilíbrio com os alimentos presentes na mesa do brasileiro, porém sem perder a graça, mantendo uma alimentação diferente, gostosa e sem exageros\".

A diretora da unidade de negócios da Takeda reforça ainda o compromisso da marca em conscientizar o consumidor sobre a importância do autocuidado. \"Como Eparema® possui uma grande representatividade no mercado e quer se proximar cada vez mais do seu público, entendemos que a educação dos consumidores também é de nossa responsabilidade. Com isso, por meio de uma linguagem descontraída, Eparema® terá presença em um mix de canais digitais. Produziremos conteúdo endossado por especialistas médicos e nutricionista junto à imprensa com o intuito de ajudar o consumidor a manter sua saúde e bem-estar e se prevenir da má digestão\".

Como participar do Desafio Epa!

Para participar do Desafio Epa! o público deverá:

1.     Acessar o hotsite www.eparema.com.br/desafioepa,

2.     Lá estará disponível o regulamento do concurso e a página de inscrição.

3.     A partir da data de lançamento o participante terá 20 dias para realizar o upload, no próprio hotsite da marca, de um vídeo caseiro, com tempo médio de 1 minuto e 30 segundos contando de modo resumido o passo-a-passo da sua receita.

No dia 02 de outubro, o Caio irá divulgar as três melhores receitas inscritas. Os finalistas terão a chance de participar de um novo desafio ao vivo, que será publicado na fanpage do facebook de Eparema® e canal do YouTube Ana Maria Brogui. A segunda edição do concurso está programada para ir ao ar no dia 09 de outubro e contará com a mesma dinâmica da etapa anterior.

Ficha técnica

Cliente: Takeda Distribuidora Ltda

Título: Desafio Eparema

Direção de Criação: Zico Farina

Criação: Nathália Capistrano, Bruno Dellavega, Alessa Soares, Bruno Athayde e Bruno Giuseppe

Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles

Diretora de Conteúdo & Engajamento: Jaqueline Amaral

Conteúdo: André dos Santos e Mariana Jansen

RTVC: Patrícia Oliva e Karolina Justino

Produtora: Noize/Fuzz

Art Buyer e Gerente de Projetos: Vivian Tomaz

Fotógrafo: Tiago Farina

Desenvolvimento/Web: Inove

Diretor de Atendimento: Eduardo Megale

Atendimento: Evelyn Silvestre e Rebecca Nociti

Diretor de Mídia: Francisco Rosa

Mídia: Jodson Ferreira, Rafael Assis, Cecilia Araujo, Jéssica Aono e Leticia Pereira

Diretora de Planejamento: Flávia Campos

Planejamento e Estratégia Digital: Rodrigo Néia, Aline Prates

Aprovação Cliente: Bruna Fausto, Cristiane Rosa, Maria Fernanda Faria.

Sobre Eparema®: marca tradicional, com mais de 80 anos de mercado. Um medicamento fitoterápico que atua e traz alívio nos sintomas da má digestão. Eparema® está disponível nas apresentações no formato de drágea (blister com 4 e caixa com 20 comprimidos), flaconetes de diferentes sabores – hortelã, guaraná, laranja (individual e caixa com 4 e 12 frascos de 10ml) e solução oral de 200ml[1]. A marca tem diversos formatos para se adequar às necessidades dos consumidores.

Eparema® - Peumus boldus Molina, Frangula purshiana (DC.) A. Gray, Rheum palmatum L. (Boldo, Cáscara Sagrada e Ruibarbo). Indicações: EPAREMA® é indicado para os distúrbios do fígado e da digestão e para os casos de prisão de ventre leve.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. EPAREMA®É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Registro MS - 1.0639.0030 Setembro/2017.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Débora Paris – debora.paris@edelmansignifica.com 
Telefone: 
11 3060 3187

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também