Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > 10º Festival das Nações pela Paz

10º Festival das Nações pela Paz

Cultura por em 2017-10-06 20:41:30

10º Festival das Nações pela Paz

A Associação das Mulheres para Paz Mundial tem a satisfação de convidar V.S.ª para o “10º Festival das Nações pela Paz”.

O Festival das Nações é um espaço democrático, onde as diversas culturas estrangeiras existentes no Brasil poderão se manifestar ser reconhecidas e valorizadas. O contato com a diversidade cultural como músicas, danças, vestuário, comidas típicas, idiomas, entre outros proporcionará o desenvolvimento humano, o respeito mútuo e a valorização de todas as pessoas e raças do mundo. Por meio do envolvimento e cooperação de vários consulados este festival será muito significativo no intuito de promover a Paz e a harmonia internacional, colocando a cidade de São Paulo numa posição central e intermediadora desta ação pela Paz entre muitos países.

Em todos esses anos a realização desse festival tem beneficiado diretamente a sociedade por meio de doações de alimentos que serão arrecadados na recepção do evento e serão encaminhadas para instituições beneficentes como orfanatos, asilos, associações de bairros.

Para este evento já confirmamos a presença do Prefeito da cidade de São Paulo, o ilustríssimo senhor João Dória para oficializar o Festival das Nações pela Paz no calendário de São Paulo.

Contamos também com a presença dos Embaixadores da Paz e autoridades diversificadas da sociedade e a presença de 40 Cônsules. O evento tem como objetivo a busca pela Paz por meio do intercâmbio cultural. O evento será realizado no dia 22 de outubro de 2017 às 14h30 no salão nobre. Público previsto aproximadamente 2.000 pessoas.

Na programação está apresentações de danças dos seguintes países: África do Sul, Argentina, Bolívia, Chile, China, Coréia do Sul, Filipinas, República  Tcheca, Índia, Japão, México, Grécia, Brasil.

Sobre a AMPM

A AMPM (Associação das Mulheres para a Paz Mundial) foi fundada no Brasil em 12 de dezembro de 1992, em Brasilia, está estabelecida oficialmente em 143 nações foi fundada pela Srª Hak Ja Han Moon. É uma organização filantrópica educacional, voltada para a busca definitiva da solução dos problemas sociais em cada país.

A AMPM (WFWP) - esse é a sigla do nome em inglês) internacional  foi reconhecida na Assembleia Geral das Nações Unidas como ONG em outubro de 1997. Esta Assembleia é formada por vários setores de atividades, uma delas é o Conselho Econômico e Social (ECOSOC), do qual, a WFWP se tornou membro, ou seja, foi admitida como uma ONG com status Geral Consultivo das Nações Unidas.

Fotos: edições anteriores:

Contatos: eliza.iara@yahoo.com.br 11 3082-6515 - 11 98101-4964.

ELIZA FERREIRA 

Diretora de Relações Públicas
AMPM / UPF / AFUPM - São Paulo

Contatos: 3082-6515 / 98101-4964
Emails: eliza.iara@yahoo.com.br
ampmsp.relacoespublicas@gmail.com

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Carlos Alberto Neves

Quero confirmar presença no Evento Festa das Nações dia 22/10/17 CARLOS ALBERTO NEVES RUTH ADISSI

Publicidade

Veja também