Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Shows > Marvio Ciribelli em noite de comemoração no Cariocando, Rio de Janeiro

Marvio Ciribelli em noite de comemoração no Cariocando, Rio de Janeiro

Shows por Alberto Araújo em 2017-11-15 10:16:06

O pianista e compositor Marvio Ciribelli se apresenta no Bar Cariocando, no Catete, neste sábado, 18 de novembro, a partir das 21h. O show contará com as participações dos instrumentistas Robson Albuquerque (baixo) e Tamir Case (percussão) e vai celebrar o aniversário da jornalista e apresentadora de TV, Mylena Ciribelli - irmã do músico - que também irá mostrar o seu talento como cantora.

 

Composições consagradas de Tom Jobim, Marcos Valle, Dorival Caymmi e Antônio Adolfo fazem parte do repertório. Entre elas “Chega de Saudade” e “Só Danço Samba” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes), “Rosa Morena” (Dorival Caymmi), além de arranjos instrumentais especiais de Marvio para “Apanhei-te Cavaquinho” (Ernesto Nazareth) e “Corta Jaca” (Chiquinha Gonzaga) e temas próprios de Ciribelli como “Mantra”, “Centro Avante” e “Vogue”.

 

O Bar Cariocando fica na Rua Silveira Martins, nº 139, no bairro do Catete, Rio de Janeiro.



 

MARVIO CIRIBELLI

Jazzista versátil, Marvio tem um jeito particular de tocar, com muita técnica e criatividade, em cada nota apresentada. Seus arranjos têm influência direta da fase de ebulição da Bossa Nova e do Samba Jazz, de mestres como Luiz Eça (Tamba Trio) e Antônio Adolfo.

 

Com 18 discos gravados, em quase 30 anos de carreira, Ciribelli já comandou importantes projetos musicais pelo país e tem trabalhos também no exterior, onde se apresentou em quatro edições do Montreux Jazz Festival (Suíça); no Blue Planet in Concert (Alemanha); no Java Jazz Festival 2014 (Indonésia); no Brissago Jazz Festival (Suíça); nos EUA e no Japão.



 

SERVIÇO:

Marvio Ciribelli em noite de festa no Cariocando

Participação Especial: da apresentadora Mylena Ciribelli (vocal)
Data: 18 de novembro (sábado)
Horário: 21h
Local: Bar Cariocando 
Endereço: Rua Silveira Martins, 139, Catete, Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2557-3646
Ingresso: R$ 30,00

 



 

Nas fotos: (crédito: Leo Zulluh)

01 – Marvio Ciribelli

02 - Mylena Ciribelli e Marvio Ciribelli

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também