Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > Foi dada a largada para a II Antologia ALAB Academia de Letras e Artes Buziana - Armação dos Búzios (RJ)

Foi dada a largada para a II Antologia ALAB Academia de Letras e Artes Buziana - Armação dos Búzios (RJ)

Literatura por em 2014-11-29 00:04:24

Com a Coordenação de Silvia Bruno Securato, da Oficina do Livro Editora, Direção de Dyandreia Portugal, Capa do Artista Plástico Oliveira Celso (homenagem in memoriam ao imortal da ALAB) e Prefácio do Dr. José Gonzaga - Presidente da ALAB, a II Antologia ALAB reúnirá textos de vários autores, acadêmicos ou não, com a forma literária e temas livres. Serão aceitos: poemas, contos, crônicas, prosas, ensaios, etc..

Formato do texto: Deverão ser entregues em Word, na fonte Times New Roman-tamanho 12. O texto deverá conter até 450 palavras, contando os espaços. No caso de poemas, a contagem é de 45 linhas, contando os espaços.

Prazo final de entrega: até 02 de fevereiro de 2015 ou até acabarem as vagas.

Investimentos: O investimento da II Antologia ALAB é de R$250,00, por página, sendo obrigatórias 2 páginas, no mínimo: uma para sua biografia e foto (meio corpo em alta resolução) e outra para o texto. Havendo necessidade de um número maior de palavras para seu texto, o  custo será de R$250,00 por página ocupada.

Lançamento: Maio de 2015, durante a Semana de Artes e Culturas Internacionais - IV SACI - na Cidade de Armação dos Búzios, na Tenda Literária, onde realizaremos também o Sarau dos Autores. Visite o blog oficial da ALAB e veja as fotos dos últimos SACIs e participe você também do evento gratuitamente: http://culturalbuzios.blogspot.com.br/

Inscrições abertas: contato@oficinaeditora.com.br

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

CARLOS REINALDO DE SOUZA

PARABÉNS PELA EDIÇÃO DA II ANTOLOGIA. CASO CONTRIBUA COM UMA PÁGINA, QUANTOS EXEMPLARES CADA AUTOR RECEBERÁ? OBRIGADO!

Publicidade

Veja também