Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > A Farsa da viúva arruinada no Teatro Popular

A Farsa da viúva arruinada no Teatro Popular

Eventos por Alberto Araújo em 2018-01-24 20:57:39
                

O Teatro Popular Oscar Niemeyer apresenta, neste mês de janeiro, a comédia musical \"A farsa da viúva arruinada\", dirigida pela premiada diretora e dramaturga Andréa Terra. O espetáculo, que retrata com muito humor a corrupção na sociedade brasileira, fica em cartaz no fim de semana de 27 e 28 de janeiro, sábado e domingo, sempre às 11h. A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita. 

 

Na fictícia Gogó da Ema, uma viúva de reputação ilibada apela para diversas falcatruas, modificando a rotina da cidade. Contando com execução musical ao vivo, a montagem, produzida pela Companhia Teatral Recontando Conto, tem a supervisão artística de Fábio Freitas, ator, palhaço e trapezista, integrante da renomada companhia Teatro de Anônimo. 

 

Continuação do trabalho de pesquisa da Recontando Conto, iniciado com o elogiado \"O leite da Jacaroa\", “A farsa” mergulha nas matrizes culturais brasileiras ao realizar a transposição dos tipos da commedia dell’arte para a contemporaneidade, apostando nos elementos da farsa para a realização de uma afiada crítica (e autocrítica) social. A peça é um marco importante da criação teatral de Niterói ao promover dramaturgia e encenação inéditas integralmente realizadas por artistas da cidade.  

 

SERVIÇO:

A farsa da viúva arruinada no Teatro Popular

Data: 27 e 28 de janeiro

Horário: 11h

Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer

Endereço: Av. Jornalista Rogério Coelho Neto, s\\n, Centro, Niterói - RJ

Classificação: Livre

Entrada franca



Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também