Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > Comrua abre seleção para novos bailarinos

Comrua abre seleção para novos bailarinos

Eventos por Alberto Araújo em 2018-08-03 22:44:33

                 A Comrua Companhia de Dança vai promover, no dia 11 de agosto, sábado, às 15h, uma audição para selecionar novos bailarinos para o grupo. A iniciativa tem como objetivo a montagem de novos espetáculos para 2019, além de proporcionar uma maior circulação de repertório pela equipe.

 

A audição será formada por aula de danças urbanas, aula de contemporâneo, entrevista e improvisação. O candidato deve apresentar uma coreografia ou realizar uma improvisação, com o tempo máximo de até 1 minuto. A organização recomenda que o candidato leve a própria música gravada. 

 

Para participar da seletiva, o interessado deve residir no Estado do Rio de Janeiro; estar entre os 16 e 23 anos; e ter formação técnica intermediária e/ou avançada em dança, preferencialmente nas modalidades de dança contemporânea e danças urbanas. O pretendente deve enviar um link de vídeo individual (plataforma youtube), uma cópia digitalizada de documento de identificação com foto, uma cópia do comprovante de residência e telefone de contato para o e-mail: contato@comruaciadedanca.com, até às 23h59 do dia 8 de agosto de 2018.

 

Os candidatos aptos a participar da audição serão notificados e receberão o endereço da prova via e-mail, até dia 10 de agosto de 2018.

 

Comrua – 20 anos de estrada

 

Considerada uma das mais importantes do país, a Comrua Companhia de Dança completa 20 anos em 26 de outubro de 2018. O grupo foi criado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, no ano de 1998, por Rodrigo Pires, com o objetivo de divulgar o rico cenário de dança de Niterói.

 

Hoje, com sotaque próprio, delicadamente inspirado em diversas artes, a Cia é formada por mais de 30 bailarinos de várias cidades do estado do Rio de Janeiro, já realizou mais de 2 mil apresentações pelo Brasil em dezenas de montagens, recebendo mais de 50 prêmios. 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também