Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > O TEATRO DO ESPAÇO CULTURAL BNDES RECEBE NO DIA 8 FEVEREIRO, ÀS 18H, UMA SESSÃO ESPECIAL DE “TITO E OS PÁSSAROS”.

O TEATRO DO ESPAÇO CULTURAL BNDES RECEBE NO DIA 8 FEVEREIRO, ÀS 18H, UMA SESSÃO ESPECIAL DE “TITO E OS PÁSSAROS”.

Cultura por Alberto Araújo em 2019-02-07 22:17:36

                

O TEATRO DO ESPAÇO CULTURAL BNDES RECEBE NO DIA 8 FEVEREIRO, ÀS 18H, UMA SESSÃO ESPECIAL DE “TITO E OS PÁSSAROS”, FILME BRASILEIRO APOIADO PELO BANCO QUE FOI PRÉ-INDICADO AO OSCAR 2019 NA CATEGORIA DE “MELHOR ANIMAÇÃO”, COM ESTREIA NOS CINEMAS NACIONAIS PREVISTA PARA 14 DE FEVEREIRO.


ENDEREÇO DO ESPAÇO CULTURAL BNDES


Av. República do Chile, 100 - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL 
Telefones: (21) 2052-7447 | (21) 3747-7447

A história mostra como um menino – Tito – se lança na missão de salvar o mundo de uma epidemia incomum, gerada pelo medo. Dirigido por Gustavo Steinberg, André Catoto e Gabriel Bitar, o filme conta com as vozes de um elenco estrelado: Denise Fraga, Matheus Nachtergaele, Mateus Solano e Otávio Augusto.

Em 2018, a produção foi premiada como “Melhor Animação” em festivais internacionais, como o Festival de Chicago e o Festival de Havana. Além da pré-indicação ao Oscar 2019, o longa foi indicado a “Melhor Animação Independente” ao Annie Awards 2019, o Oscar da animação. No Brasil, o filme teve sua primeira exibição no último Anima Mundi, em julho, que inclusive lhe rendeu o prêmio de “Melhor Longa Infantil”. Foi, ainda, selecionado para as mostras competitivas de Annecy, e do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF).




Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também