Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > Teatros Marília e Francisco Nunes recebem peças da Campanha de Popularização do Teatro

Teatros Marília e Francisco Nunes recebem peças da Campanha de Popularização do Teatro

Geral por em 2015-01-09 15:10:04
                

Dentre as peças que serão apresentadas no Teatro Marilia se encontra o espetáculo infantil Mini Teatro Ecológico que trata da educação ambiental e proteção ao meio ambiente, ao apresentar uma expedição científica com um grupo de biólogos atrapalhados em busca de um local de pesquisa. A produção do grupo Giramundo Teatro de Bonecos, fica em cartaz de 17 de janeiro a 1º de fevereiro, sábados e domingos, às 16h.

 

O teatro também recebe a peça Como Salvar seu Casamento, um bate papo descontraído e despretensioso levantando questões cotidianas do relacionamento homem e mulher. A peça possui classificação de 12 anos e vai ser apresentada de 9 de janeiro a 1º de fevereiro, de quinta a sábado, às 21h, e aos domingos, às 19h.





Já no Teatro Francisco Nunes o destaque é para o clássico Toda Nudez Será Castigada, com direção de Kalluh Araujo e texto de Nelson Rodrigues. Na história, o viúvo Herculano é o chefe de uma família conservadora e fez um pacto com Serginho, o filho de 18 anos, prometendo que jamais iria substituir sua mãe por outra mulher. Contradizendo sua palavra, contra tudo e contra todos, Herculano casa-se com a prostituta Geni e a leva para viver consigo no casarão da família. Seu irmão, o ardiloso Patrício, ajuda o filho se vingar do pai. A peça com final surpreendente fica em cartaz de 15 a 25 de janeiro, de quinta a sábado, às 20h30, e aos domingos, às 19h.


 O Teatro  Chico Nunes também recebe o clássico infantil Branca de Neve e os Sete Anões, do dia 10 de janeiro a 1º de fevereiro, aos sábados e domingos, às 16h. Outro espetáculo em cartaz no teatro durante a 41ª Campanha de Popularização é a peça Ceguinho É a Mãe apresentada de 9 a 11 de janeiro, sexta e sábado, às 21h e domingo às 19h. Nela o humorista Geraldo Magela apresenta uma comédia de própria autoria.


 




Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também