Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > SEM FRONTEIRAS PELO MUNDO... VOL. 4 - COLETÂNEA LITERÁRIA INTERNACIONAL EM VERSO E PROSA, ORGANIZADORA: DYANDREIA PORTUGAL. RUMO A CARTAGENA.

SEM FRONTEIRAS PELO MUNDO... VOL. 4 - COLETÂNEA LITERÁRIA INTERNACIONAL EM VERSO E PROSA, ORGANIZADORA: DYANDREIA PORTUGAL. RUMO A CARTAGENA.

Literatura por Alberto Araújo em 2019-03-20 10:45:02

SEM FRONTEIRAS PELO MUNDO... VOL. 4 - COLETÂNEA LITERÁRIA INTERNACIONAL EM VERSO E PROSA, ORGANIZADORA: DYANDREIA VALVERDE PORTUGAL. RUMO A CARTAGENA DAS ÍNDIAS E UM ESPECIAL CRUZEIRO ÀS ILHAS DO CARIBE!


Caros Coautores,


É com enorme alegria que divulgamos oficialmente, a CAPA de nossa coletânea de 2019. Esperamos que apreciem os detalhes que nos remetem ao Caribe, região do lançamento oficial.

É com muito orgulho ainda, que divulgamos a relação dos 106 coautores deste ano; muitos deles seguem firmes na participação da coleção.

Todos da nossa equipe (assessora, revisora, diagramador, editor-adjunto e conselheiros vitalícios) gostaríamos de dizer que nos sentimos honrados por contar com suas participações.

Seus nomes e seus talentos valorizam ainda mais nosso projeto.

Como sabem, este ano, nossa viagem comemorativa de "Aniversário da Rede Sem Fronteiras" se realizará em Cartagena das índias, seguido de um Cruzeiro Comemorativo pelas Ilhas do Caribe: Curaçao, Kralendik (Bonaire), Aruba e Colón (Panamá).

Mas, a grande surpresa ficou mesmo por conta da confirmação do local da Cerimônia de lançamento da Obra: Universidade de Cartagena, onde os coautores presentes terão a chance de se apresentarem para alunos e professores, criando desta forma um belo intercâmbio cultural sem fronteiras.


Será neste cenário colorido, exótico, cultural, em terra e pelo mar, que acontecerão as seguintes atividades:


01 - Cerimônia de Lançamento Oficial da Coletânea Sem Fronteiras Pelo Mundo... - Vol. 4, com entrega de certificados de participação aos coautores presentes.


02 - Entrega de Premiação do Concurso Sem Fronteiras pelo Mundo... aos escritores vencedores.


03 - Sarau Acadêmico com leitura dos textos dos escritores participantes.


04 - Visita a uma das maiores bibliotecas públicas da Colômbia, a Biblioteca Bartolomé Calvo de Cartagena, onde, na oportunidade, faremos doações de livros solos, deixando nossa produção oficialmente no país.


05 - Visita oficial ao Consulado do Brasil em Cartagena das Índias para doação de livros. E, ainda, passeios turísticos e Culturais durante toda a jornada.


Apresentamos agora os coautores que participarão, oficialmente, da Comitiva Sem Fronteiras de 2019 em Cartagena das Índias e Ilhas do Caribe, juntamente, com seus acompanhantes, perfazendo um total de 41 pessoas:


Adriane Saltli

Alexandre de Paula Mattos

Alfonso Eduardo Engelhardt

Ana Maria Tourinho

Angela Guerra

Arahilda Gomes Alves

Arlinda Lamego

Beatriz Rosa Dutra

Beti Rozen

Cibele Vicente de Brito

Cíntia Couto Cançado

Dinorá Couto Cançado

Dyandreia Valverde Portugal

Else Dorotéa Lopes

Euderson Kang Tourinho

Fabio Valverde Portugal

Iris Berlinck

Irislene Morato

Isis Berlinck Renault

Itamaury Teles

Iza Engel

Izabella Pavesi

Izabelle Valladares

Jose Warmuth

Juçara Valverde

Leslie Ceotto Deslandes

Lucia Maria Paiva Recamonde

Luiz Malta

Lulu Chaves

Margarida Drumond de Assis

Maria Elisa

Maria Marlen Benedet Teixeira

Marita Valverde Portugal

Marta Luzia Zumblick Aguiar

Nina Fernandes

Peter Hays

Rosa Maria Melleu

Rosângela de Souza Goldoni

Socorro Cavalcanti

Sueli Vasques

Vanessa Maria Martins Esteves

 


Aproveitamos a oportunidade para informar sobre alguns detalhes das próximas etapas de nosso projeto:


SOBRE OS LANÇAMENTOS


O lançamento oficial, como já informado, ocorrerá em Cartagena das Índias, Colômbia, no dia 28 de março, na Universidade de Cartagena. Depois, na volta da viagem, e a partir de maio, começarão os lançamentos regionais e internacionais. Informaremos a agenda à medida que os eventos forem sendo confirmados, tal qual fazemos todos os anos.


SOBRE O RESULTADO DO CONCURSO


Como tradicionalmente fazemos, o resultado do Concurso será, oficialmente, divulgado durante a cerimônia de lançamento da obra em Cartagena e, simultaneamente, divulgado em nosso Portal:


CLICAR NO LINK:  www.redesemfronteiras.com.br   


Sem mais para o momento, desejamos que esta obra traga-lhes muita visibilidade para seus trabalhos e muito sucesso!


E vocês já sabem... Nós, da "Rede Sem Fronteiras", temos muito orgulho de contar com nomes tão significativos para a cultura de nosso país. Vocês são responsáveis por nossa cultura sobreviver a tanto descaso. Vamos nos manter firmes em prol do que acreditamos, pois juntos, somos mais fortes!


Um abraço fraterno,

Dyandreia Portugal      

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também