Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Artes Plásticas > J. Afonso expõe sua arte na Expo Femi 2014

J. Afonso expõe sua arte na Expo Femi 2014

Artes Plásticas por em 2014-04-04 19:58:31

De 08 a 16 de Março em Xanxerê (SC) aconteceu a Expo Femi 2014, a Festa Estadual do Milho.

A festa foi realizada pela primeira vez em 1982, com o envolvimento e participação de toda comunidade xanxerense. A festa comemorava a fartura e a prosperidade da cultura do milho no município que, com o tempo, tornou-se a Capital Estadual do Milho.

De 1982 a 2014, muita coisa mudou. Em 32 anos de realizações e em 14 edições, a Expo Femi apresentou inovações tecnológicas, novidades em gastronomia e agropecuária, além de oferecer à população regional e estadual shows nacionais.

A festa teve mais de 400 expositores e gerou mais de 80 milhões em negócios. O parque foi ampliado e melhorado para receber mais de 250 mil visitantes em nove dias de Feira. Em cada um deles, a Feira ofereceu muitos atrativos, diversão e os melhores shows nacionais com a presença de Michel Teló, Só para Contrariar, Cézar Menotti e Fabiano, Luan Santana e muitos outros.

O Artista Plástico xanxerense, João Alberto L. Afonso, o J. Afonso, expôs sua Arte ao lado de alguns artistas que, juntos, representaram os municípios da Região Sul -

Paraná / Sta. Catarina e Rio Grande do Sul. O evento também recebeu convidados internacionais do Uruguai, Argentina e Chile.     

J. Afonso, que é parceiro do “Jornal Sem Fronteiras”, vem levando a publicação para várias cidades da Região Sul e na Expo Femi 2014, não ia ser diferente. O artista, na ocasião, distribuiu exemplares da publicação na área cultural do evento, bem como teve a oportunidade de apresentar o jornal a algumas autoridades.

http://www.expofemi.com.br/

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também