Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > MÁRCIO GOMES EM BOLEROS

MÁRCIO GOMES EM BOLEROS

Cultura por Renata Barcellos em 2019-05-01 21:36:40

Acompanho a trajetória de Marcio Gomes há anos. Mas nunca tive a oportunidade de assistir a um show. Hoje, através da Maria Jesus, fui. E ADOREI!!! Na verdade, foi uma tarde muito produtiva. Ao chegar, já encontrei o radialista Carlos Rocha do qual o programa sou colunista com a pauta cultura.

O novo projeto Eternas canções em ritmo de bolero de Márcio Gomes como intérprete de clássicos boleros nacionais e da América Latina, a fim de celebrar o amor, cansagra-o definitivamente como um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade. No dia 1 de maio, o trabalhador foi presenteado com um inesquecível show. O Centro Cultural João Nogueira estava lotado. Na plateia, sua esposa , artistas como a cantora Luciane Franco e político como o simpático deputado federal Marcelo Calero. Fiquei impressionada com a receptividade dos funcionários, dos músicos e do próprio Marcio Gomes que, prontamente, leu minha mensagem e me respondeu. Esse grande clima acolhedor e familiar é garantia de casa cheia deste jovem cantor, considerado pelo crítico musical Ricardo Cravo Albin “O Novo Rei da Voz”. Segundo o pesquisador,

“Sempre fui não apenas um necessário garimpeiro de jovens talentos – até por profissão. Mas também sou um declarado admirador dos intérpretes que começam carreira com um olhar de solidariedade aos ídolos do passado”.

Cabe destacar do show do  “Novo Rei da Voz”, sua boas vindas a plateia lotada: “Hoje, mais uma vez interpreto canções em ritmo de bolero há 5 anos. Um ritmo que deixa todos com o coração acelerado. No palco, eu estou em casa. Estou na minha plenitude. Aqui, sou o Marcio Gomes de todas vozes”.  Nem precisaria escrever o quanto ele foi aplaudido.

Marcio Gomes selecionou vinte boleros inesquecíveis como Qui ça, Ninguém é de ninguém, Gardênia (ainda explicou o sentido do nome da flor branca: pureza e amores secretos). Ao longo de cada interpretação, interage com o público, apresenta os músicos, passeia pela plateia e cumprimenta os conhecidos. Faz o público sentir-se em casa também, menciona Bibi Ferreira “sou meio Bibi. Sou fera indomável. Não paro” (passarei a dizer isso também rs – sou de alma cigana).

Depois do show, houve outro de simpatia ao vir tirar fotos com as suas fãs. O saguão ficou em festa. E dia 5 de junho tem mais no mesmo local. Desta vez para comemorar seu aniversário. Coloque na agenda e não se esqueça: nos vemos lá!!! Desde já, FÉLLICITATIONS, Marcio Gomes!!!

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também