Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > A ATRIZ LEONA CAVALLI LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO INFANTIL BELABELINHA. .

A ATRIZ LEONA CAVALLI LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO INFANTIL BELABELINHA. .

Literatura por Alberto Araújo em 2019-06-12 21:34:54


O livro traz reflexões profundas, sobre origem, identidade, amor próprio, de forma leve e lúdica. Com elementos da cultura brasileira e seus seres encantados.


A atriz e autora Leona Cavalli deu vida a "Belabelinha", uma boneca que, para realizar seu desejo de se tornar humana, viaja pela floresta Amazônica conhecendo seres míticos e de fantasia e com eles ela vai ponderando sobre as vantagens e desvantagens de ser gente. Uma boneca sapeca que apresenta para as crianças um universo encantado de delicadeza e inesperados encontros com seres míticos: Yara, Curupira, Sumé... Entre as páginas desse livro, a floresta é o quintal da Leona, ou melhor, da Belabelinha. Um mundo cheio de cores que ganha ainda mais vida com as ilustrações de Cecilia Murgel.


O livro Belabelinha é, portanto, uma odisseia de descobertas e transformações, poética e sensível que termina com graça e esperança.


Autora Leona Cavalli
Ilustrações Cecilia Murgel
Páginas 48
Formato 23x27
Ano 2019
Edição 1a 
ISBN: 978-85-94161-16-1
Valor R$ 68,00


UM POUCO SOBRE LEONA CAVALLI


Leona Cavalli, atriz, diretora e escritora. Está atualmente no ar na novela "Orfãos da Terra", de Thelma Guedes e Duca Rachid, na Globo. Em julho volta em cartaz em SP com a comédia " Gatão de Meia Idade" de Miguel Paiva, direção Eduardo Figueiredo, onde faz 8 personagens. Após a novela roda o longa "A cerca" de Raul Guterres, e lança o longa co Produçao Brasil/ Argentina "Agua dos Porcos", direção Rolly Santos, que rodou ano passado. 


O espetáculo "Pandora", que dirigiu e escreveu, junto com as atrizes Jaqueline Roversi e Jordana Korich, faz temporada em São Paulo em novembro. 


Está lançando seu segundo livro, o primeiro foi " Caminho das Pedras"; desta vez para um público infantil, a partir da construção de uma personagem que criou, uma bonequinha que quer ser gente pra aprender a amar.


FONTE
Oxo Flow Assessoria e eventos

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também