Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > MELHORES MOMENTOS DO LANÇAMENTO DO LIVRO "GALOPE" DA POETISA, DECLAMADORA, ACADÊMICA MARLYPRATES, NO RESTAURANTE VILA DE MELGAÇO, NITERÓI, RJ.

MELHORES MOMENTOS DO LANÇAMENTO DO LIVRO "GALOPE" DA POETISA, DECLAMADORA, ACADÊMICA MARLYPRATES, NO RESTAURANTE VILA DE MELGAÇO, NITERÓI, RJ.

Literatura por Alberto Araújo em 2019-08-14 21:00:46

                


CAPA: WILL MARTINS. PREFÁCIO: MARINEY KLECZ. ORELHA: NEUSA PEÇANHA. EDITORA: NITPRESS. CRÉDITO DAS FOTOGRAFIAS: MURILO LIMA.

Realizado na manhã/tarde do dia 13 de agosto de 2019(terça-feira) e sob a concorridíssima presença de amigos e admiradores da poetisa, professora, declamadora e acadêmica Marly Prates, o lançamento do primeiro livro da autora, intitulado "GALOPE".


O livro contêm 152 páginas de recheadas poesias e traz o selo da Editora NITPRESS do publicitário Luiz Augusto Erthal. A Capa é assinada pelo renomado designer gráfico Will Martins. O prefácio ficou a cargo da acadêmica Mariney Klecz e a orelha recebeu a assinatura da professora Neusa Peçanha.


A obra literária de gênero poético em que a autora Marly Prates Lima debruça-se sobre diversas questões inseparáveis da vida: Alegria, Esperança, Conhecimento da vida, Força interior, Amor e a Aventurada visão de sua relação com o mundo à sua volta.


A poesia comove quando encontra a emoção escondida na ALMA. Daí a poesia muito nos instiga, uma vez que a força inspiradora todos nós carregamos em nossas essências, desde quando somos crianças. A POESIA é sem dúvidas uma potência reveladora do eu lírico, que imprimimos em nosso interior e que quando ela se transforma em sentimento vivo revela-se ao mundo. É muito importante reunir poemas e ainda com a capacidade de tatuar a emoção e produzir o conhecimento para satisfazer o coração carente/afetivo dos amigos leitores. MARLY PRATES assim o fez! Pois, percebemos a plenitude do lirismo da poetisa em seu original "GALOPE". A obra chegou, e está com o poder absoluto de incendiar o desejo dos seus admiráveis leitores. MARLY PRATES, A INSPIRADORA DA EMOÇÃO!

************************************************

CRÉDITO FOTOGRAFIAS:
As fotografias do anexo tem o crédito do fotógrafo Murilo Lima. O qual esta revista cultural agradece o gentil envio das imagens que serviram para ilustrar a nossa página. OBRIGADO!

UMA POSTAGEM DO FOCUS PORTAL CULTURAL 
ALBERTO ARAÚJO - editor
13 de agosto de 2019.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também