Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > EXPOSIÇÃO DO ARTISTA PLÁSTICO DI PAULA COM CURADORIA ARLENI BATISTA

EXPOSIÇÃO DO ARTISTA PLÁSTICO DI PAULA COM CURADORIA ARLENI BATISTA

Cultura por Renata Barcellos em 2019-09-07 13:44:45

No dia 30 de agosto, foi organizada por Arleni Batista (Gestora Pública e Agente Cultural e Empreendedora Cultural) a Exposição “Arte e Finanças”, para um grupo de empresários, com mais de 200 convidados, na Sede de Os Correios, no Centro do Rio de Janeiro. Em momento inédito, o artista plástico Di Paula expôs uma de suas maiores telas: LUAR DE COPACABANA, de 3, 00 m X 4, 10 m.

A bela exposição foi parte integrante da reunião do G10 – Liderança, Empreendedorismo Feminino. A obra de arte do artista causou fila para selfie. Os visitantes puderam interagir com ela, dando a impressão de estarem pisando no calçadão de Copacabana. O artista conheceu a curadora da exposição Arleni Batista nos vários salões de cultura onde os dois frequentam e a convidou para o momento histórico de sua carreira nas artes plásticas. Uma verdadeira união entre cultura e empreendedorismo.


Quem é Di Paula? Carioca, estudou pintura em tela com o mestre japonês Umazio Shinoda em Brasília – DF. Participou de diversas exposições de arte e realizou exposições individuais em Brasília e no Rio de Janeiro. Integra coleções particulares no Brasil e no exterior.


Nesta edição da reunião do G10 – Liderança, Empreendedorismo Feminino, a exposição abrilhantou ainda mais este evento. Além da presença e do show do cantor Biafra. Que outras venham para dar mais vida e motivação a este importante encontro de empreendedoras.



Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também