Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > COMEMORAÇÃO DOS 4 ANOS DO PROGRAMA ENCONTRO MARCADO COM A CULTURA

COMEMORAÇÃO DOS 4 ANOS DO PROGRAMA ENCONTRO MARCADO COM A CULTURA

Literatura por Renata Barcellos em 2019-12-10 20:02:16

No dia 07 de dezembro de 2019, no restaurante Kilograma, no centro do Rio de Janeiro, foi comemorado os quatro anos  do Programa Encontro Marcado com a Cultura, na Rádio Bandeirantes.Para a confraternização, houve a presença de diversos representantes do meio cultural, admiradores e convidados que, durante o ano de 2019, foram entrevistados no programa. Durante o evento, acorreu a 1ª. Exposição coletiva com o título “Arte e Gastronomia” com a curadoria de Arleni Batista. Dois artistas de renome foram homenageados: Tiãozinho da Mocidade (autor e cantor de diversos sambas enredos memoráveis) e o artista Di Paula (professor de desenho e artista plástico internacional com obras em várias partes do mundo). Um dos pontos de destaque foi o lançamento da tela “Olhar de Arleni Batista”, uma obra cuja autoria é do homenageado Di Paula, seguido da confraternização dos festejos de fim de ano e o bolo do Programa. Vale ressaltar os artistas plásticos participantes da exposição: Alda Félix, Angela Guerra, Eduardo Pinheiro, F. Guimas, Helia B, M. Drummond, Quintiliano, Suzana Toledo, Therez, Zélia Zamyr.

Por fim, cabe dizer que o PROGRAMA ENCONTRO MARCADO COM A CULTURA teve ao longo de 2019 a pauta Educação com a colunista Renata Barcellos (Pós-doutora em Letras) a qual foram discutidos diversos assuntos pertinentes a área: Enem e violência na escola.

Que venham muitos outros 4 anos para serem discutidos temas sobre a temática CULTURAL!


MINIBIOGRAFIA

Arleni  Batista é idealizadora do Programa, Diretora-Presidente de Comunicação. É um programa independente na Bandeirantes e transmitido pela WEB: www.encontromarcadocomacultura.com.br  que pertence a locutora. Carioca, Jornalista, Produtora, Apresentadora, Cerimonialista, Escritora, Assessora de Imprensa, Gestora Pública e Agente Cultural, Segunda Vice-Presidente da AJEB – Associação de Jornalistas Escritoras do Brasil –RJ.  No dia 05 de dezembro, a empreendedora cultural recebeu um dos prêmios mais cobiçados do Jornalismo da AIB – Associação de Imprensa do Brasil pelo reconhecimento aos seus méritos profissionais. Foi a única mulher recebendo a premiação junto a atriz Juliana Paes. 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também