Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > Vem aí: a Academia Virtual de Letras, Artes e Cultura

Vem aí: a Academia Virtual de Letras, Artes e Cultura

Cultura por Rogério Araujo (ROFA) em 2015-03-03 00:42:17
                

Está quase nascendo a Embaixada da Poesia que é uma Academia Virtual de Letras Artes e Cultura, cujo patrono é o poeta lírico da segunda fase do romantismo Casimiro de Abreu.

Segundo a idealizadora, prof.ª Dr. hc. Marcia Kanitz, poetisa, delegada cultural por Poesia é Arte Eventos Culturais:

                                    

“O objetivo da Embaixada é unir a classe artística e literária em torno de um único objetivo que é o de promover a produção e a divulgação da arte como elemento transformador da sociedade. O projeto nasceu na cidade de Casimiro de Abreu interior do Estado do Rio de Janeiro onde vivo há quase vinte anos.”

No próximo dia 14 de março, das 10 às 17h, será realizada a diplomação dos Embaixadores Nacionais e Internacionais, num evento na cidade de Casimiro de Abreu, no Restaurante Patropi, no centro da cidade.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Roberto Bastos

Gostaria de fazer parte desta academia. Sou historiador e filósofo.

nal santos dias

gostaria de fazer parte desta magnifaca Academia!

José Francisco Ferraz Luz

Gostaria de fazer parte

Valeska Cabral

Venho dizer da minha imensa alegria cada vez que vejo uma nova semente cultural brotando. Quero de coração desejar-lhes todo sucesso em sua trajetória que espero seja eterna. Saudações literárias - Valeska Cabral (Escritora/poeta/atriz)

nalva santos dias

Como escritora, venho parabenizar pela iniciativa de reconhecer os artista e a literatura, meus parabéns!!! Nalva Santos Dias

José Feldman

Pela divulgação da cultura brasileira, todo empenho é válido. Devemos carregar esta bandeira sempre. Parabéns por esta iniciativa. Gostaria de saber como posso participar da Academia. abraços fraternos José Feldman, Ph.I. Presidente Estadual do Paraná, da Academia de Letras do Brasil.

Maria Luiza Bonini

Na qualidade de poeta, venho saudar à nova Academia que nasce com o propósito de divulgar e incentivar à literatura. Parabenizo pela meritória iniciativa. Abraços

monica rocha

Bacana a iniciativa, parabens! Sou arquiteta, artista plastica e poeta. Vamos divulgar nossa cultura e conquistar corações sensíveis! um abraço Monica visite meu site: www.monicarocha.arq.br

Marcos André Cavalcante Almeida

Olá, sou artista plástico e poeta com premiação na ABD, Gostaria de saber se a academia virtual de letras terá participações à distância via-online e de que forma?

Fatima Coelho

Parabéns pelo empenho com as Letras, trabalhando em prol da Literatura criando um conjunto metas e possibilidades de reconhecimento e crescimento aos Escritores Brasileiros.

Publicidade

Veja também

Publicidade