Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Artes Plásticas > I Salão Nacional de Artes Plásticas Comendadora Evanir Plaszewski

I Salão Nacional de Artes Plásticas Comendadora Evanir Plaszewski

Artes Plásticas por em 2015-05-02 18:34:53

PRATICANDO O DESAPEGO 

\"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário.... Perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: Diga a si mesmo que o que passou jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo... - Nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos, não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba... Mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais em sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Quando um dia você decidir a pôr um ponto final naquilo que já não te acrescenta. Que você esteja bem certo disso, para que possa ir em frente, ir embora de vez. Desapegar-se, é renovar votos de esperança de si mesmo, É dar-se uma nova oportunidade de construir uma nova história melhor. Liberte-se de tudo aquilo que não tem te feito bem, daquilo que já não tem nenhum valor, e siga, siga novos rumos, desvende novos mundos. A vida não espera. O tempo não perdoa. E a esperança, é sempre a última a lhe deixar. Então, recomece, desapegue-se! Ser livre, não tem preço!\"
 Fernando Pessoa    

\"A chuva cai tanto nas ervas daninhas quanto nas flores, e o sol brilha tanto nas prisões quanto nas igrejas. A luz de Deus não discrimina e a nossa luz também não deveria discriminar. Não existe um só caminho, uma única maneira, uma igreja ou ideologia. Existe apenas uma luz. Quando as cercas caírem, todas as flores poderão desabrochar juntas em um jardim de esplendor incomparável, um paraíso na Terra.\"
\"Eles me dizem que existem muitos deuses, pois Deus está em cada um de nós. Existe apenas uma religião, e esta religião é amor. Também devemos nos lembrar de que o Ser transcendental é a única causa, o pai e o criador do universo. Que Ele preenche todas as coisas não apenas com Seus pensamentos, mas com Sua essência. A essência dele não é desperdiçada no universo. Ele está acima e além. Podemos dizer que apenas Seus poderes estão no universo. Mas ainda que Ele esteja acima de Seus poderes, Ele os inclui. O que fazem, Ele faz através deles. Agora estão visíveis, trabalhando no mundo. Da atividade deles recebemos um indício da natureza de Deus.\"   Brian Weiss falando dos \"Mestres\"

Caro(a) Artista:
No ano de 2015 realizaremos o I Salão Nacional de Artes Plásticas Comendadora Evanir Plaszewski em uma justa homenagem à conceituada artista e a divulgação dos seus méritos artísticos cultural entre o público admirador das artes plásticas. O Salão será realizado no período de 15 a 17 de Maio de 2015, na Casa de Portugal, localizada na Av. da Liberdade, 602 - Liberdade - São Paulo - SP. 
Ao ensejo, reitero protestos solenes de grande estima e elevada consideração.
Cordialmente,
Que a vida sempre lhe sorria
Jesus Te Ama
Comendador Quirino – UNAP

União Nacional dos Artistas Plásticos - Unap
Comendador Quirino
Rua Rocha 189, Apto 01 – Tel. 11/ 3263-0569 - S.Paulo/SP - Cep 01330-000
Acesse meu blog:   http://ordemdomeritodasartesplasticas.blogspot.com
Facebooks:            www.facebook.com/comendador.quirino
www.facebook.com/uniaonacionaldosartistasplasticos
www.facebook.com/pinturaemtelaparainiciantes

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também