Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > HSM Educação Executiva

HSM Educação Executiva

Eventos por Betty Silberstein em 2015-06-12 16:41:27

HSM Educação Executiva promove três eventos em junho 

“Estratégia e Execução”, “Inovação e Criatividade” e “Marketing e Gestão do Cliente” trazem referências mundiais para São Paulo

 

A HSM Educação Executiva promove em junho três eventos de gestão para renovar conceitos e fazer uma imersão em temáticas que sustentam o desenvolvimento dos negócios.

São eles:

“Estratégia e Execução”

“Inovação e Criatividade”

e

“Marketing e Gestão do Cliente”. 

 

Todos acontecerão no Teatro WTC, das 9h às 17h30, em São Paulo. Confira abaixo as datas e os temas que serão abordados em cada um dos eventos:

 

Estratégia e Execução – 15 de junho (segunda-feira)

No dia 15 de junho, o foco será Estratégia e Execução. Robert Kaplan, aclamado professor de Harvard e autor do Balanced Scorecard – conhecida ferramenta de gestão empresarial que alinha ações aos objetivos estratégicos – irá abordar “Execução eficaz – como fazer a estratégia acontecer”. Philip Evans, sócio do Boston Consulting Group (BCG), discursa sobre como a tecnologia da informação molda a estrutura de setores inteiros e muda as regras da competição no mercado, é a estratégia na era do Big Data.

http://hsmeducacaoexecutiva.com.br/produto-evento/estrategia-e-execucao-15-de-junho/

 

Inovação e Criatividade – 16 de junho (terça-feira)

Inovação, criatividade e os desafios do mundo empresarial no momento do Big Data são temas que serão abordados durante as apresentações neste dia. Tom Kelley, Nathan Furr, Luc de Brabandere e Lourenço Bustani irão esmiuçar a confiança criativa e a importância da inovação no ambiente corporativo.

http://hsmeducacaoexecutiva.com.br/produto-evento/inovacao-e-criatividade-1606/

 

Marketing e Gestão do Cliente – 17 de junho (quarta-feira)

David Bell, especialista em comportamento do consumidor e comércio eletrônico, vai trabalhar o tema “a surpreendente influência do mundo real no modo como pesquisamos, compramos e vendemos no mundo virtual”. Ravih Dhar, professor  da  Yale University, é expert em branding e gestão de marketing. Ele irá abordar os conceitos que envolvem o cliente no século 21 “como a economia comportamental, o Big Data e as redes sociais estão mudando o marketing”.

http://hsmeducacaoexecutiva.com.br/produto-evento/marketing-e-gestao-do-cliente-17-de-junho/

 

Sobre a HSM Educação Executiva

A HSM Educação Executiva nasceu no Brasil há mais de 27 anos. É referência em conhecimento para a prática da gestão, atuando em três pilares: Escola de Negócios, Publishing e Eventos.

 

Oferece conteúdo de excelência em multiformatos, antecipando tendências, vinculando ideias inovadoras a experiências bem-sucedidas, e estabelecendo conexão entre os executivos brasileiros e os principais nomes do management mundial.

 

Mais informações:

Patricia Oliveira – patricia.oliveira@grupomaquina.com – (11) 3147-7490

Debora Dias – debora.dias@grupomaquina.com – (11) 95291-6062

Elder Monteiro – Elder.monteiro@grupomaquina.com – (11) 3147-7259

 

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também