Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > FESTIVAL DE DANÇA...

FESTIVAL DE DANÇA...

Eventos por Sandra Hasmann em 2014-08-09 23:28:58

A Academia Monique Paes de Jacareí conquistou o primeiro lugar na categoria duo jazz sênior e o segundo lugar no jazz júnior e infantil, no Festival de Joinville. Outro bom resultado no festival foi o terceiro lugar no sapateado, com a Academia Simone Capucci. O evento, que terminou no domingo (3), é um dos maiores festivais de dança do mundo.

A coreografia vencedora foi “O amor de lá de casa”, apresentada pelos bailarinos Scarlet Morena e Diogo Castro. A dupla se apresenta nesta sexta-feira (15), no Ibirapuera, no espetáculo que reúne os primeiros colocados no festival de Joinville.

Sapateado – Danilo Capucci, da Academia Simone Capucci, garantiu o terceiro lugar em duas apresentações. No solo Billy Eliot e no duo de sapateado com Carolina Abreu.

No total, Jacareí foi representada no festival por 88 bailarinos de três academias e mais 22 integrantes do grupo Movimento e Expressão, formado por alunas da oficina de jazz da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu.


Na foto, Integrantes da Academia Simone Capucci, que ficaram em terceiro lugar no sapateado do Festival de Joinville (Crédito: divulgação/PMJ)

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também