Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > Andrea Melleu - autora do livro AMILY - em Búzios

Andrea Melleu - autora do livro AMILY - em Búzios

Literatura por Betty Silberstein em 2015-06-17 15:02:07

                

A autora do livro AMILY estará mais uma vez em Búzios (RJ) 

Durante o Festival Gastronômico, dias 3 e 4 de julho, com o apoio da Revista Itália Nossa, a escritora ítalo-brasileira Andrea Melleu, estará no Espaço Cultural Lillas - Porto da Barra a partir das 17h, apresentando e autografando o primeiro livro da trilogia Amor AstralAMILY, uma paixão proibida, é um romance baseado em fatos reais. Foi escrito em 60 dias, finalizado com mais de 1200 laudas, 648 páginas.

A autora nasceu em 21 de junho de 1968, no Rio de Janeiro. Filha de jornalista, escritor e membro da Academia de Letras Rio – Cidade Maravilhosa, cresceu cercada de aprendizados familiares éticos e morais. Escreve desde pequena e onde estivesse, um lápis ou caneta acompanhavam a sua imaginação. Aos dez anos, publicou seu primeiro livreto intitulado Amores.

Após um casamento de 20 anos, se divorciou. Têm três filhos maravilhosos, com 20, 17 e 11 anos, respectivamente.

Espírita, médium e psicógrafa, aos 45 anos foi arremetida por uma profunda depressão e tristeza, não conseguia superar, mesmo sabendo que a saída estaria na fé, na resignação, na humildade, na paciência, no sacrifício, na pratica da caridade, no amor ao próximo, na aceitação de que somos responsáveis pelos nossos erros e no perdão, esquecimento completo e absoluto das ofensas.

Um dia sentou-se à mesa do escritório, na varanda de seu apartamento, e a inspiração dominou a sua mente. O livro foi analisado por especialistas terapeutas que comprovaram uma catarse da autora cujo  tratamento já durava nove meses. Aliada a revelações de vidas passadas, uma história de amor começou a surgir, e ganhou mais sentido, quando a autora pegou em seu sítio uma mala que estava trancada há, pelo menos, 24 anos. Nela havia papéis amarelados, cadernos, agendas... Poesias e crônicas que escreveu dos 10 aos 22 anos, quando encerrou sem dom, se fechando à vida, após a perda de seu primeiro grande amor.

 Aos poucos, aquelas palavras que transformaram os seus aprendizados em atitudes, começaram a rondar a sua mente e, após muito tempo em silêncio, lidos e relidos, tomaram um sentido lógico. Nítidas psicografias recebidas também foram intercaladas à história da sua vida atual e às revelações pretéritas. Este acervo literário inacreditável, passou a ser parte integral da trilogia Amor Astral. O que havia sido programado estava se realizando e a vida cumpria o seu papel.

Voltar a escrever salvou a sua vida.

AMILY, uma paixão proibida, Tornar-se Mulher e Pela Eternidade [LK1]  são os títulos que compõem a Trilogia Amor Astral, que vem sendo registrada ao longo deste tempo.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Eliane

Gostaria de saber onde posso comprar o livro Amily ?

Publicidade

Veja também