Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > I Encontro de Educação e Cultura da Cruz Vermelha de Iguaba Grande.

I Encontro de Educação e Cultura da Cruz Vermelha de Iguaba Grande.

Eventos por Jose Gonzaga de Souza em 2014-08-14 13:13:27
Foi realizado em 26 de julho de 2014, sábado, de 09:00 às 17:00 horas na Sede da Cruz Vermelha da cidade de Iguaba Grande em parceria com a Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande, este significativo evento popular em prol do desenvolvimento cultural do município, que fica na Região dos Lagos, RJ, situa-se entre os municípios de Araruama e São Pedro da Aldeia. Dista aproximadamente 01h50minh do centro da cidade do Rio de Janeiro. A TV e a Radio Búzios da nossa Rede Mídia de Comunicação, presente fez toda cobertura ao vivo é só conferir, visitando nosso site www.tv-buzios.com.br

O evento foi aberto à participação popular, com ênfase ao público infanto-juvenil, preocupados com o grande número de crianças afastadas de atividades educacionais e culturais no município. Todas as participações foram de caráter beneficente. Houve uma extensa programação, Palestras Educativas, Artistas Plásticos, Exposições de Pinturas ao vivo, Contadores de Histórias, Poetas, Escritores, Artesanatos, Caricaturistas, Grafitagens e Apresentações ao Vivo o dia inteiro. Muita chuva não impediu um Grupo Escoteiro com muitas brincadeiras, Rapel e Tirolesa deixassem a festa esfriar; a ALAB DE BÚZIOS, também esteve presente e autorizada a distribuir o Jornal Sem Fronteiras.

A Presidente e Coordenadora do Evento, Monica Stephan e todos os envolvidos nesse projeto estão de parabéns por conseguir unir em um pequeno, mas simpático e organizado espaço, pessoas maravilhosas que se entregam de corpo e alma - cada qual com seu estilo e área de conhecimento - a Arte pela Cultura e a Cultura em prol da sociedade. Artistas das mais diversas manifestações artísticas, Acadêmicos, Homens e Mulheres da Cultura, Ativistas Socioculturais e etc. que construíram um dia único, inesquecível... Uma verdadeira FESTA de homenagem à cultura.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também