Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Artes Plásticas > Salão do Centenário de Carequinha em São Gonçalo

Salão do Centenário de Carequinha em São Gonçalo

Artes Plásticas por Rogério Araujo (ROFA) em 2015-07-06 23:41:09
                

Na segunda-feira, 6 de julho de 2015, foi inaugurada uma exposição em homenagem ao Centenário do maior palhaço do Brasil: CAREQUINHA.

O evento aconteceu na Casa das Artes Vila Real, em São Gonçalo, com o local repleto de público, autoridades e familiares do querido palhaço, para prestigiar essa data tão especial e para lembrar quantas pessoas se divertiram com suas palhaçadas e famosas frases como “Tá certo ou não tá?”

Vários artistas plásticos expuseram suas obras de arte, como quadros, obras de arte, esculturas, cada sua com sua criatividade, para homenagear Carequinha.

E o Jornal Sem Fronteiras esteve presente na cerimônia de abertura com a artista plástica Dalva Frahlich que distribuiu e fotografou com artistas e autoridades e com o colunista Rofa que esteve antes e pesquisou sobre o tema e viu a montagem das peças e visitará a exposição.

Artistas com exposição no Salão Carequinha:

Dalva Frahlich, Paulo Nunes, Aline Nunes, José Bruno Filho, Luís Alvarenga, Mauricio Brandão, Wagner Cardozo, Neuza Bastos, Kleber Marques, Lúcia Malta e Ana Bastos.  

Serviço

Casa das Artes Vila Real

Rua Coronel Moreira César, s/nº - Zé Garoto

São Gonçalo – RJ

Exposição gratuita no mês de julho aberta de 2ª a 6ª feira, das 9 às 17h.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também