Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Shows > CONFUSÕES DE UM MORCEGO ABANDONADO...

CONFUSÕES DE UM MORCEGO ABANDONADO...

Shows por Sandra Hasmann em 2015-07-07 22:04:54
Filho do ator Saulo Laranjeira, o \"político\" mais expressivo do Brasil (de mentirinha, mas perfeito na performance..), o também ator Tuca Graça nos proporciona momentos hilariantes a cada semana, ao lado do também brilhante Alexandre Frota , com as estripulias do seus personagens Ninjas da Lei : Super Shoyu e Super Themaki (na foto ao lado, do SBT), antes \"um certo morcego\ com seu fiel companheiro" .

Artista mais que completo, vocalista da banda \"Bala de Trôco\", esse talentoso ator agora nos brinda com mais um trabalho hilário - a peça CONFISSÕES DE UM MORCEGO ABANDONADO -  , que teve  estréia disputada no Teatro Alterosa em Belo Horizonte, nos dias 09/10 de maio . A peça em breve viajará por todo o Brasil, levando muita criatividade e riso (coisa mais que emergente e necessária nos dias que vivemos..) .
CONFISSÕES DE UM MORCEGO ABANDONADO é uma  realização da Laranjeira Produções, e traz no elenco, além de Tuca Graça, a atriz Bianca Tocafundo. A direção é de Marlei Cevada, com direção de produção de Tavinho Muniz.
O Jornal Sem Fronteiras esteve presente e divertiu-se muuuuito dando boas gargalhadas com a atuação desse ator extraordinário.

Na foto, Tuca Graça entre Patrícia Hasmann e Marcella Hasmann Lanzoni.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também