Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > Poesias de Cecília Meireles ilustram exposição no Liberalino Alves de Oliveira

Poesias de Cecília Meireles ilustram exposição no Liberalino Alves de Oliveira

Literatura por em 2015-07-10 10:55:07


A Fundação Municipal de Cultural, por meio do Centro Cultural Liberalino Alves de Oliveira (CCLAO), apresenta a exposição literária \"Portal da Poesia\" com textos de Cecília Meireles, até 31 de Julho, das 8h às 17h. Mensalmente são expostos trabalhos de diversos autores. O portal começou acontecer no mês de abril, com poesias ilustradas de Bilá Bernardes, em maio com Rogério Salgado, em junho com poetas participantes do FLI-BH e neste mês de julho uma das mais importantes escritoras do país.

Uma porta, é o meio entre o público e a poesia, após aberta transmite ao público a literatura a partir da sua interação.  Nascida no Rio de Janeiro, Cecília Meireles, foi poetisa, pintora, professora e jornalista brasileira. É considerada uma das vozes líricas mais importantes da literatura de língua portuguesa. Uns dos seus principais trabalhos são “Ou Isto ou Aquilo” e “Romanceiro da Inconfidência”.

O CCLAO recebe também visitas escolares. O agendamento é possível pelo telefone: (31) 3277-6077.

Fonte FMC  - Bruce Lourenço 
Foto internet - Laura Tomaz

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também