Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Artes Plásticas > Ease Box: Caixa para Bobinas

Ease Box: Caixa para Bobinas

Artes Plásticas por Betty Silberstein em 2015-07-11 17:22:54

A Center Panos, uma das líderes do mercado de artesanato no estado de São Paulo, lançou, durante a Mega Artesanal, a Ease Box: caixa em ABS que acomoda 90 bobinas, com mecanismo único que impede que elas se soltem sozinhas, pode ser empilhada e cabe em qualquer cantinho, facilitando a organização e tornando mais prático o dia a dia do artesão.

O produto, desenvolvido no ABS - um termoplástico indicado para aplicações que necessitam de uma boa resistência ao impacto e um bom aspecto visual, formado através de um conjunto de polímeros chamados de acrilonitrila, butadieno e estireno, os mesmos usados para capacetes de utilização urbana – possui quatro cores diferentes (amarelo, azul, branco e vermelho) e é o primeiro do mercado a agregar a quantidade 90 bobinas (baixas ou altas). 

Além disso, a Ease Box conta com um mecanismo único que impede que as bobinas se soltem sozinhas, evitando que elas fiquem desorganizadas, facilitando o dia a dia de todos que utilizam máquinas de costura ou até mesmo de bordado. 

Segundo Ronaldo A. Cordão, Presidente da Rede Center Panos, o produto busca oferecer praticidade e organização – “Toda artesã que trabalha com técnicas como costura, patchwork, patch apliqué, entre tantas outras, com certeza tem uma “caixinha” de bobinas próxima à sua mesa ou de sua máquina. Na maioria das vezes, ela está toda bagunçada com linhas emboladas. A Ease Box facilita este processo e traz uma grande economia de tempo. Afinal, basta escolher a bobina que será usada.” 

Para a idealizadora do produto e artesã Claudete Messias (na foto com o Jornal Sem Fronteiras) a ideia é trazer funcionalidade ao seu canto de costura: “Sabemos que no ambiente da costura estamos cercadas de materiais, réguas, esquadros, linhas, tecidos, aviamentos diversos, retalhos e uma infinidade de itens. Se não tivermos uma boa organização de onde fica devidamente cada “ferramenta” perdemos uma produtividade que poderia ser muito melhor aproveitada!”

Sobre a Rede Center Panos 

A Center Panos foi criada em 2004, na cidade de Sumaré (SP), com foco em vendas de sacarias e alguns produtos voltados ao Artesanato. Com o tempo, observou-se a necessidade de sua ampliação, aumentando assim sua variedade de produtos.

O aquecimento e crescimento do setor de artesanato foi um fator relevante para a Center Panos expandir seus investimentos, atingindo assim uma grande fatia do mercado, quando abriu suas portas também em outras cidades, como: Campinas, Hortolândia e Sorocaba.

Hoje, a empresa possuí o know-how e a solidificação de uma marca forte, que se expande também para outras regiões do país. Conhecida como Supermercado do Artesanato, a Center Panos, está sempre preocupada em superar as expectativas dos seus clientes, com uma melhoria contínua na qualidade de seu atendimento. 

Em 2012, acompanhando o grande crescimento no mercado de Artesanato e, visando atender vários pedidos de pessoas de outros Estados do Brasil, a marca iniciou um novo passo abrindo suas primeiras lojas em um formato padronizado de Franquias, contando hoje com 16 unidades. 

Informações à imprensa: 

Prisne Assessoria de Comunicação 
Contato: Priscila de Abreu 
Telefone: (19) 3387.4836 | (19) 9 9106.3291
 
E-mail: priscila@prisne.com.br

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Selma Di Medeiros

Gostaria de enviar fotos do trabalho que faço com muita paixão. Vida na Roça de Selma Di Medeiros. Sou goiana,residia em Recife e atualmente resido em Sorocaba,retrato a simplicidade do cotidiano da roça. Chegando no Recife me apaixonei pelo colorido do frevo e misturei tudo e ficou muito alegre. Aguardo resposta e endereço que eu possa enviar as fotos.

Publicidade

Veja também