Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > Formatura de Crianças do PROERD, no Clube Tamoio, em São Gonçalo

Formatura de Crianças do PROERD, no Clube Tamoio, em São Gonçalo

Eventos por Rogério Araujo (ROFA) em 2015-07-18 14:42:02
                

Na quarta-feira, 15 de julho de 2015, aconteceu no Clube Tamoio, em São Gonçalo/RJ, a Solenidade de Formatura das Crianças do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) promovido pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro em parceria com Escolas Públicas.

A PMERJ e as Escolas do Município de São Gonçalo pela Dedicação e Amor estão de parabéns pela iniciativa!

“Estou imensamente encantada e emocionada com o que presenciei. O brilho visível no olhar desses anjinhos falam mais do que qualquer palavras. Criança é o Ser mais sincero que existe! O Programa Educacional de Resistência às Drogas é um trabalho sério e extremamente importante, a sociedade em geral precisa tomar ciência disso. O PROERD, pela cruel realidade em que vivemos, se faz necessário em todas as redes de ensino do nosso país, tanto nas Redes Públicas quanto na Privada”, disse Janaína da Cunha, escritora e jornalista, parceira e que representou o Jornal Sem Fronteiras.

O evento contou com a presença de membros da PMERJ, da artista plástica e também representante do JSF, Dalva Frahlich, seu esposo sem presente Fredd Frahlich, Elen Viviane, Roseane Emerick (embaixadora da Paz), Suely Cunha, Marcelino Nascimento da Silva (embaixador da Paz), Dom Prince Alexandre Camêlo Rurikovich Carvalho, Jamil Pereira Filho e Dom Iguaci Luiz de Gouveia Jr.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também

Publicidade