Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > Participe da Poemas À Flor da Pele nos 60 Anos da Feira do Livro de Porto Alegre

Participe da Poemas À Flor da Pele nos 60 Anos da Feira do Livro de Porto Alegre

Literatura por em 2014-09-06 17:17:02

Dia 1º de novembro, Poemas à Flor da Pele tem hora marcada, às 18h, no Memorial do Rio Grande do Sul, no centro Histórico de Porto Alegre.

Acontecem, neste maravilhoso espaço, lançamentos da Editora Somar, tanto de Antologias como livros solos, de diversos autores gaúchos e de outros estados. São eles: Fiapos de Lucidez, de Rosângela de Souza Goldoni (Niterói/RJ), Um Raiar de Sol em Amor, 2º edição, de Sol Figueiredo (Campos/RJ), e Relicário, de Vany Campos, a “Cora Coralina dos Pampas”, e outros. As antologias e coletâneas são: III Antologia Poetas Fazendo Arte em Búzios, de Sonia Medeiros Imamura; Poemas à Flor da Pele, volume 8, e Por um Mundo Melhor, o infantojuvenil, da Poemas à Flor da Idade.

Este evento terá a duração de 3 horas, com a participação musical de Maurício Oliveira (Sax) e Marco Araújo (MPB), da bailarina Patrícia Mihr, do grupo Vivapalavra, comandado por Zaira Cantarelli e performances diversas de poetas, tanto sócios, como convidados.

A taxa de participação do evento é de R$ 150,00 para pagamento das despesas com transporte, papelaria, músicos, performances, garçom, bailarina e coquetel.

ATENÇÃO: Está previsto também o lançamento da coletânea Contos & Crônicas & Poesia da Poemas, com inscrições abertas, ainda, até o final de setembro. Participe! Os sócios pagam apenas R$ 70,00 por uma página. Os autores assíduos nas edições nesse mesmo valor, mas com um número mínimo de três páginas. Se você nunca participou, participe! Você é nosso convidado. Junte-se a nós! Contatos para adesão:  heisoninha@gmail.com e somareditora@gmail.com.

Dia 31 de outubro será a abertura do evento de 60 anos da Feira do Livro de Porto Alegre, que promete programação imperdível.  

O hotel credenciado do evento, onde os participantes se hospedarão, é o Tulip Inn, bem localizado e bem recomendado (http://www.tulipinncentrohistorico.com/).

Um abraço! Espero o material para a Coletânea e a confirmação da vinda para Porto Alegre até 20 de setembro. 

Soninha Porto

Poemas à Flor da Pele

heisoninha@gmail.com e somareditora@gmail.com

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Doroty Dimolitsas

O jornal Sem fronteiras já trás no nome, a expansão Cultural abrangente ao grande publico Cultural do mundo. Dyandreia Portugal, e Fabio Valverde Portugal conseguem fortalecer com graça e beleza ,um trabalho árduo, e cheio de grandes surpresas.Trabalhar com Cultura exige muito esforço, e grandes desprendimento. E O casal consegue dar a dimensão exata ,a cada evento,a cada produtor, a cada artista,diferenciando com grande sabedoria e destaque, cada um de seus anunciados. Parabéns Jornal sem Fronteiras, parabéns casal lindo ,Dyandreia e Fabio Valverde Portugal

Publicidade

Veja também