Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > Cecil, o Leão

Cecil, o Leão

Geral por em 2015-08-05 13:26:43

Muito significativa esta comoção planetária sobre a morte desta espécie, onde a frente de todas as outras representa ser o “rei dos animais”. Por que rei? Porque ele é, literalmente, o rei de seu território. Todos os outros leões e leoas estão sobre o seu comando. Se outro leão, de outro território, um solitário, adentrar em seu espaço por qualquer motivo (perdido ou atrás de leoas) será expulso pelo rei. A posição de rei é disputada e conquistada pelo leão mais forte, aquele que assume a liderança do bando.

            Nesta Era de Aquário - signo humano, cuja complementação pela oposição se faz em Leão – signo animal, mostra-se o inconsciente coletivo em manifestação planetária com a morte deste individuo, animal, por um individuo, humano. Este dentista é um idiota que deve ser julgado no Zimbábue!!! Na terra do Leão, morto covardemente numa emboscada que o tirou da área de proteção.

            Mas, o fato, de alcance planetário ajudou a alertar para as fazendas de criação de leões, administradas por empresas britânicas, ou sul- africanas de “brancos”. Os animais vivem em cativeiro e distraem turistas que tiram fotos com os filhotes. Estes bichos, acostumados a caprichos humanos e bem cuidados servirão para serem caçados, por turistas “brancos” com permissão do governo africano. Caçados por homens e mulheres com problemas de autoafirmação, para que a cura inconsciente destes infelizes que pensam “não sou imbecil, pois sou capaz de matar um LEÃO” seja realizada. Será???? Por que estes “carentes” não vão para seus países de origem fazer terapia!!!! A África é onde se originou a VIDA. País símbolo da espécie humana e dos animais que deveria ser todo o Continente como “Patrimônio da Humanidade”. Porém, algo impossível de se pensar, não é mesmo? Afinal, o homem atual e o mundo, que nos foi deixado, não nos permite usufruir da natureza e os dons que Deus nos deu. Os animais fazem parte da nossa história, da vida do planeta, pois são nossas raízes que cada vez mais se enfraquecem. As futuras gerações correm o real risco, caso nada for feito, de só verem animais africanos em desenhos animados em seus tabletes de última geração.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também