Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > Cake Boss...

Cake Boss...

Geral por Betty Silberstein em 2015-08-14 15:54:15

                

Um dos grandes nomes da Choco Expo 2015 de São Paulo foi Bartolo \"Buddy\" Valastro, Jr., um Chef ítalo-americano muito conhecido. Ficou famoso com seus shows de televisão Cake Boss, Kitchen Boss e The Next Great Baker. Os programas estrelados por Valastro são assistidos em 220 países e territórios, e traduzidos em 45 idiomas.

É também o proprietário das padarias Carlo\'s Bakery (são 6 pelo estado de Nova York). Aliás, pretende abrir uma em São Paulo.

A paixão pelo Brasil nasceu e é alimentada desde o dia 20 de julho do ano passado. Durante um evento ao vivo no Shopping Eldorado, em São Paulo, o confeiteiro conseguiu colocar mil pessoas diante do palco onde preparava suas receitas. Outras dez mil, entre gritos de desespero e muito choro, acabaram impedidas de entrar no centro comercial. A confusão foi tamanha que parte do trânsito da Marginal Pinheiros teve que ser interrompida. Além disso, várias lojas fecharam as portas. “Aquilo foi uma loucura, foi insano. Nunca havia visto pessoas tão fanáticas pelo meu trabalho. Naquele momento, percebi que o Brasil tinha que entrar nos meus planos.”

Para provar essa afirmação, além da filial da confeitaria, o Cake Boss pretende abrir, até o próximo ano e também em São Paulo, uma filial do Buddy V, seu restaurante italiano. Mais um empreendimento do homem cuja fortuna é estimada em US$ 10 milhões.

O astro de TV, mais conhecido como o Cake Boss, em seu 1º livro lançado no Brasil, conta os segredos de família em mais de 130 receitas italianas de abrir o apetite. Livro ricamente ilustrado com dicas de ingredientes e equipamentos básicos para a sua cozinha. Buon Appetito!

 



FOTO: Paulo Gouveia, da Livraria Saraiva - que recebeu com muita simpatia nosso Sem Fronteiras - com o livro A Cozinha Italiana do Cake Boss - Segredos de Família.



Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também